1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor solução economica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FSK, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 538)

1. FSK

FSK Power Member

Boas.

Tenho uma Board ASROCK P4V88+ e uma Grafica NVidia Geforce FX 5200

e verdade ja velhinha :P e gostaria de comprar uma nova grafica boa e baraucha xD e tambem uma memória RAM de 2GB compativel e baratinha :)

Obrigado

2. FSK

FSK Power Member

ninguem me responde? :S

3. touge_master

touge_master Power Member

grafica talvez uma 7600gs ou gt por cerca de 80 euros

ram já é mais complicado pois a ddr400 é bastante cara hoje em dia, chegando aos 70 euros por cada 1gb

4. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Nao Nao. Eu tenho duas ram de 1 giga cada uma a 400 mhz e cada custou m a volta de 50 euros da kingston.

Cumps

5. touge_master

touge_master Power Member

eu disse que chegavam aos 70, nao quer dizer que nao encontres mais barato. a verdade é que sao bastante mais caras que as ddr2

6. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

La isso é vrdd. Mas olha acho q compensa pelo preço. Tenho duas de um giga e até agr tao 5*. sem quaisqer problemas. Tudo nos conformes ;)

Cumps

7. skinnie

skinnie Power Member

ha um kit de 2gb ddr400 da team elite a 100 e poucos euros..axo k ate fazem uns overclockzitos..grafica a 7600gs ou gt como te responderam..usado tb encontras boas oportunidades..abc

8. FSK

FSK Power Member

ja me disseram que a velocidade do nosso pc nao e so pelos mb ou gb da nossa ram mas tambem pela sua Frequencia Mhz é verdade?

E se eu mandar vir essa grafica pela net como a monto? Terei de comprar no tecnico do lado? xD

9. FSK

FSK Power Member

Tive a fazer a comparação entre a minha grafica e 2 graficas que la encontrei uma das quais que voces mensionaram:

10. skinnie

skinnie Power Member

tu tens um sistema com agp8x não te eskeças de quando comprares compra a versao agp8x dessas graficas e nao a pci express

Partilhar esta Página