1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor solução GPS?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ansatsu, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1529)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu estava a pensar em ter um GPS, mas fiquei na duvida sobre qual a melhor solução.

Ora bem, tenho 4 hipotesses:

1º Aproveito o meu Qtek 9010, WM2003. O ecra é pequeno, mas a mim o k me interessa mais são as indicações, e não ver o mapa. Comprava o tal aparelho de gps bluetooth e um cartão de memoria. Não sei é que programas do estilo TomTom ou route66 existem para smartphones.

2º Compro um PDA já com GPS incluido.

3º Compro um daqueles brinquedos da TomTom de GPS já com ecrã e tudo.

4º Espero pelo GPS da PSP.

Qual acham que é a melhor opção?

2. owny

owny Power Member

Ja vi numa Qtek e axo espetacular... e vi em lingua portuguesa... eras crakado ... mas se tiveres o original da para fazeres updates ;)

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mas era para Qtek com smartphone WM2003, ou para pocket PC?

4. smsbotas

smsbotas Power Member

O 9010 tem bluetooth? Se tiver, podes aproveitar e comprar só o cartão (minimo 2GB) e o receptor GPS. Se não tiver, a melhor opção é fazer um upgrade do PDA para um daqueles XPTO tipo S200. O novissimo HTC P3300 já vem com GPS e o Tomtom 6. e vai custar EUR610 na FNAC.
    Não aconselho as opções 3 e 4 pq são menos versáteis e nada substitui um PDA com telefone

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Sim, tem Bluetooth.

É preciso um cartão tão grande? Acho que o mapa iberico ocupa 300 megas apenas. O ecrã do tlm é pequeno, mas para mim dá bem, porque chega-me ouvir a voz da moça a dar as indicações lol Por isso se der era o ideal :)

[​IMG] [​IMG]

Já agora, o que acham deste GPS receiver com 32 channels?
    http://cgi.ebay.com/NEW-QStarz-32-C...99QQihZ007QQcategoryZ4668QQrdZ1QQcmdZViewItem

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  6. smsbotas

smsbotas Power Member

Não sei que versão do Tomtom tens mas na 6.0 o mapa da Ibéria ocupa mais do que isso. O da América do Norte é mais de 1 GB.
    Convém olhares para o ecrã pq às vezes as indicações não são claras...

É tudo uma questão de $$$. Se tivesse muito, largava o meu QTEK 9090 e comprava o tal HTC P3300

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tive a pesquisar, e o TomTom Go foi feito pata os smartphones, logo deve ser compativel com o meu tlm.

Alguém já teve contacto com esse software para saber se tem as mm funcionalidades que os Tom Tom normais?

8. Taxista

Taxista Banido

compras um GPS que esta anunciado no sub-forum dos telemoveis que custa apenas €70 e é bastante bom. um cartao de 1GB chega e sobra para colocares o mapa da peninsula iberica. alias, eu tenho 1 cartao de 1gb e tenho la 3 programas de GPS (tomtom, route 66 e i-go).

Partilhar esta Página