Melhor solução p/ PDA+GPS+Telem?

cmsg94

Power Member
Olá companheiros,
Já há algum tempo que ando para comprar um PDA, no entanto tenho adiado a compra porque tenho muitas dúvidas sobre as capacidades. Pretendo um PDA com telemóvel e GPS e para tal gostaria de contar com a vossa ajuda e experiência.

Um abraço.
 
topo mesmo é o p3600!

mas se o wifi não é imperativo até o mio a701 (acho que é esse o modelo) satisfaz as necessidades!

com busca pelo forum vais encontrar muitos topicos sobre o assunto :)
 
estou na mesma situação e estou a ponderar um HTC P3600.. o que me deixa a pensar é só o facto do chip do GPS nao ser um sirf.. se é k isso tem algumas implicações..
 
estou na mesma situação e estou a ponderar um HTC P3600.. o que me deixa a pensar é só o facto do chip do GPS nao ser um sirf.. se é k isso tem algumas implicações..
eu tambem pensei nisso mas utilizo um chip não sirf há uns anos e nunca me deu problemas ligando a frio mais rápido que alguns SirfIII ;)

sinceramente, não te preocupes com isso :)
o P3600 é sem dúvida uma boa opção
 
stou bastante inclinado para o HTC P3600, no entanto tenho algumas dúvidas quanto ao desempenho do GPS, uma vez que não é SiRF STAR III. Em alternative estou a ponderar o ASUS P535 que, no entanto, tem como limitação não ser 3G.

Alguém já teve oportunidade de comprovar o desempenho do GPS no P3600, tanto em viatura como a pé?

Cumprimentos,
cmsg94
 
Já agora desculpem-me a ignorância. Há alguma diferença nos pacotes do HTC P3600 que vêm anunciados com GPS e aqueles que nada referem? Eu penso que não, mas ....
 
Já agora desculpem-me a ignorância. Há alguma diferença nos pacotes do HTC P3600 que vêm anunciados com GPS e aqueles que nada referem? Eu penso que não, mas ....

Os htc p3600 sao todos iguais e todos têm gps. Somente nos primeiros tempos essa função vinha desactivada por causa de certos conflitos de hardware. Esses problemas foram resolvidos e os novos updates das ROMS ja activam o gps :)
Se o 3g nao te interessar, podes optar pelo eten x500 que tambem é uma boa escolha.

Cumprimentos :)
 
Última edição:
Back
Topo