Xbox Melhor solução para bateria dos comandos

calu

Suspenso
BoasAcabei de comprar a xbox360 na promoçao medimarkt e reparei que os comandos vem com pilhas e nao com baterias.. o que gostava de saber é qual a melhor solução, ou solução que voces utilizam.. -pillhas novas? comprar baterias? comprar o kit rapido de recarga? o kit de carragamento duplo??agradecia as vossas opinioes e ja agora qual é o que voces acham que fica mais barato??
 
eu tenho usado baterias mas estou a pensar comprar um play&charge kit, o quick charge kit só compensa (na minha opinião) se comprares uma bateria extra, senão quando ficares sem carga, ficas sem jogar até a bateria recarregar, e uma bateria nova são 12€ :wvsore:
no entanto as pilhas normais duram bastante...
 
O Play & charge é sem sombra de dúvidas o melhor (na minha opinião, claro).
Vais recarregando enquanto jogas, queres melhor que isso? Quando a luz fica verde basta desligares o cabo e pronto, wireless como dantes e sem ter que mudar baterias ou comprar pilhas.
:)
 
Yep, pa mim tb é o Play & charge sem dúvida.
O carregador rapido parece-me daqueles acessórios mais pa gamar dinheiro à malta, não tem vantagem nenhuma sobre o Play & charge, pelo contrário, se tiveres o azar de te esquecer de carregar as baterias e se acabarem, tens de esperar que elas carreguem. Com o Play & charge é só ligar à consola e continuar a jogar e aquilo vai recarregando. É como se ficasses a jogar com um comando com fios.
E é mto mais barato que o carregador rápido.
 
Back
Topo