Melhor soluçao para ''silêncio''

Glaucoma

Power Member
Olá, boa noite...
Gostaria q me indicassem qual a melhor soluçao de:
Fonte e Cooler para Cpu em termos de silêncio...
A minha fonte e a ventoinha do Cpu nao sao mt silenciosas, por isso gostaria de comprar algo mm silencioso.

(N tenham em conta o preço)

Obrigado :)
 
Nao?

OCZ Powerstream (escolhes a k preferires entre 420W/470W/520W/600W) e pra cooler metes um Thermalright SP (escolhes a versao certa pro teu cpu, k nao mencionas) e metes-lhe uma ventoinha da Papst ou Noiseblocker. Tens o silencio.
 
Ozx, enermax e Be Quiet... sao as que melhor me falaram... devem ter pcas diferenças entre sim, acho eu (n percebo nada de fontes)... lol
Se houver alguma diferença significativa entre elas gostava q me esclarecessem...
 
Se queres silencio total nada como o Zalman Reserator 1
Da para CPU & GPU, facil de montar.

1769full.jpg


Fontes, uma Zalman ou uma be quiet são boa opçõo no que toca ao silencio, tb ha umas passivas mas são mais caras.
 
hummmmmmm, penso q será mt mais fiável uma fonte com ventoinha... lol
as q mencionaram acima devem ser silenciosas, em comparaçao c a minha Chieftec :)
 
O Reserator... bem, so tem mesmo silencio. O sistema a ar k eu mencionei tem melhor performance e o nivel de ruido eh o mesmo para uma pessoa normal. ;)

Escolhe uma boa fonte, com 2 ventoinhas melhor, teem eke ser silenciosas. As BeQuiot fazem o mesmo barulho k as Powerstream ou ate mesmo k as Enermax, com a diferenca de ter menor performance. Sao eh mais caras, mas como eh para desprezar o preco...
 
Relacao performance/preco? As chieftec, sem duvida.

As k sao mais caras (mais performance pelo mesmo barulho) sao as Powerstream e ate mesmo as Enermax. ;)
 
Back
Topo