1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor soluçao para ''silêncio''

Discussão em 'Cooling' iniciada por Glaucoma, 2 de Novembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1224)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá, boa noite...
    Gostaria q me indicassem qual a melhor soluçao de:
    Fonte e Cooler para Cpu em termos de silêncio...
    A minha fonte e a ventoinha do Cpu nao sao mt silenciosas, por isso gostaria de comprar algo mm silencioso.

(N tenham em conta o preço)

Obrigado :)

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nao?

OCZ Powerstream (escolhes a k preferires entre 420W/470W/520W/600W) e pra cooler metes um Thermalright SP (escolhes a versao certa pro teu cpu, k nao mencionas) e metes-lhe uma ventoinha da Papst ou Noiseblocker. Tens o silencio.

3. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Ozx, enermax e Be Quiet... sao as que melhor me falaram... devem ter pcas diferenças entre sim, acho eu (n percebo nada de fontes)... lol
    Se houver alguma diferença significativa entre elas gostava q me esclarecessem...

4. Zar0n

Zar0n Power Member

Se queres silencio total nada como o Zalman Reserator 1
    Da para CPU & GPU, facil de montar.

Fontes, uma Zalman ou uma be quiet são boa opçõo no que toca ao silencio, tb ha umas passivas mas são mais caras.

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

6. Glaucoma

Glaucoma Power Member

hummmmmmm, penso q será mt mais fiável uma fonte com ventoinha... lol
    as q mencionaram acima devem ser silenciosas, em comparaçao c a minha Chieftec :)

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O Reserator... bem, so tem mesmo silencio. O sistema a ar k eu mencionei tem melhor performance e o nivel de ruido eh o mesmo para uma pessoa normal. ;)

Escolhe uma boa fonte, com 2 ventoinhas melhor, teem eke ser silenciosas. As BeQuiot fazem o mesmo barulho k as Powerstream ou ate mesmo k as Enermax, com a diferenca de ter menor performance. Sao eh mais caras, mas como eh para desprezar o preco...

8. Glaucoma

Glaucoma Power Member

n percebi a tua última frase...
    quais é q têm melhor performance/preço?

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Relacao performance/preco? As chieftec, sem duvida.

As k sao mais caras (mais performance pelo mesmo barulho) sao as Powerstream e ate mesmo as Enermax. ;)

10. Glaucoma

Glaucoma Power Member

n sei pkê, mas talvez vá para uma Be Quiet... :P
    Mas obrigado pela ajuda... Pelo menos uma dessas 3 marcas irei comprar...

Abraço

Partilhar esta Página