Melhor solução para ter internet durante 1 mês

PsychoactivE

Power Member
Durante o mês de Agosto vou estar numa casa que não tem ADSL. O que costumo fazer nesta situação é ligar-me por um linha telefónica normal com modem 56K pela Simplesnet. Problema é que assim sai caro ficar muito tempo, e a velocidade é lenta (mas a velocidade é o menor dos males).

Existe alguma forma de me ligar durante esse mês sem ter que pagar pelo tempo que estou on-line, ou pelo menos, que seja por tempo mas mais barato que pela Simplesnet?

Poderia fazer uma assinatura por um ano, mas só se não fosse mais caro que uns 10€ por mês.

E já tenho um modem ADSL que posso usar se necessário, apesar de que duvido que seja possível ter ADSL durante só um mês ou por volta de 10€ por mês :(
 
Adsl por 10 euros mensais também não conheço e por linha telefonica fica bastante cara é um facto, pode ser que alguem tenha alguma "ideia" mas não estou mesmo a ver por 10 euros.
 
Eu disse por 10€/mês mas só se tivesse que ser durante um ano. Se der para ser só um mês, pode ser até no máximo 50€. Mas contando com a activação da linha ADSL...
 
Última edição:
Não responde exactamente ao teu problema, mas os clientes sapo/telepac/netcabo têem acesso gratuito por wifi nos hotspots da PT... eu por exemplo estive 3 semanas no Porto, e o hotel onde estive tinha :) .
 
Tens telemovel 3g? Se tiveres a maneira mais facil e aderires aos tarifarios de dados 3g vodafone durante um mes e depois cancelas. Foi o q eu fiz. Na optimus nao podes fazer pq tens fidelizaçao obrigatoria e na tmn pq es obrigado a comprar a placa deles.

Cumps
 
zapp é movel mas é via USB ... se for só uns 15 dias podes ir "experimentar" sem assinar contrato .. .acho que dão-te 15 dias e uns 500MB para testares aquilo ...
 
sotavento disse:
zapp é movel mas é via USB ... se for só uns 15 dias podes ir "experimentar" sem assinar contrato .. .acho que dão-te 15 dias e uns 500MB para testares aquilo ...
É a melhor solução.
Compras por 99 euros, e tens 15 dias para devolver.
Compras e devolves 2 vezes...lol...
 
mawukito disse:
Tens telemovel 3g? Se tiveres a maneira mais facil e aderires aos tarifarios de dados 3g vodafone durante um mes e depois cancelas. Foi o q eu fiz. Na optimus nao podes fazer pq tens fidelizaçao obrigatoria e na tmn pq es obrigado a comprar a placa deles.

Cumps

Não tem mesmo fidelização? de que plano estás a falar?
 
Back
Topo