Discussão Melhor solução preço/qualidade!

Raspoutine

Power Member
Boas pessoal!

É assim, eu neste momento tenho Clix ADSL 24MB e estou a pagar 20€ mensais com tráfego ilimitado e chamadas gratuitas à noite.. Por acaso nunca tive problemas e até estou satisfeito.

Cá em casa discutiu-se o tema televisão e decidimos também obter esses serviços cá para casa, queria então pedir ajuda e opiniões aqui ao povo da techzone para chegarmos à melhor solução.

Internet é essencial e gostava de ter uma boa velocidade, o telefone é dispensável se houver grandes gastos adicionais e a televisão quantos mais canais melhor!! :D

Estou mesmo a zero e preciso da vossa ajuda, claro que quanto menos dinheiro aparecer na factura ao fim do mês, melhor!! ;)

Cumps
 
Boas pessoal!

É assim, eu neste momento tenho Clix ADSL 24MB e estou a pagar 20€ mensais com tráfego ilimitado e chamadas gratuitas à noite.. Por acaso nunca tive problemas e até estou satisfeito.

Cá em casa discutiu-se o tema televisão e decidimos também obter esses serviços cá para casa, queria então pedir ajuda e opiniões aqui ao povo da techzone para chegarmos à melhor solução.

Internet é essencial e gostava de ter uma boa velocidade, o telefone é dispensável se houver grandes gastos adicionais e a televisão quantos mais canais melhor!! :D

Estou mesmo a zero e preciso da vossa ajuda, claro que quanto menos dinheiro aparecer na factura ao fim do mês, melhor!! ;)

Cumps

Se pretendes ter só serviço de televisão só numa TV, qualquer serviço de televisao serve, mais de 3 tv's é mais aconselhado um serviço por cabo, quanto a preços é uma questão de veres o que as empresas oferecem.
 
se tás contente com o serviço adsl, aconselho-te a escolher um serviço de tv por satelite, ou então só TV por cabo.
 
Caso a tua velocidade real em ADSL seja boa, aconselho-te a mudares para um Pack Clix 3Play. Dá uma vista de olhos nas condições da Tv que estão no site Clix. Ou então um serviço Satélite...

Cumps
 
Se pretendes ter só serviço de televisão só numa TV, qualquer serviço de televisao serve, mais de 3 tv's é mais aconselhado um serviço por cabo, quanto a preços é uma questão de veres o que as empresas oferecem.

Pelo menos para duas televisões teria de ser!!

se tás contente com o serviço adsl, aconselho-te a escolher um serviço de tv por satelite, ou então só TV por cabo.

Caso a tua velocidade real em ADSL seja boa, aconselho-te a mudares para um Pack Clix 3Play. Dá uma vista de olhos nas condições da Tv que estão no site Clix. Ou então um serviço Satélite...

Cumps

Satélite é impossível porque vivo num apartamento. Manter a clix e adquirir o serviço da zon só para televisão não irá ficar mais caro!? O serviço de televisão da clix é semelhante ao da meo?

Cumps
 
Boas!

Falei à pouco com uma operadora da clix para saber as condições e preços da adesão ao serviço de TV. Ora se eu aderir à TV da clix vão ser mais 25€ mensais para um serviço que só vai dar para uma TV, com o acréscimo de 150€ para a box funcionar por wireless. Sim, porque a tomada do telefone fica no hall de entrada e a TV está na sala. :(

Sinceramente acho que o serviço para as condicionantes que tem, está um bocado caro!! Vou agora de tarde a uma loja ZON conhecer a proposta deles...

Opiniões precisam-se ;)

Cumps
 
Não quero estar aqui a defender ninguem, e podem dizer o que quiserem mas a nivel de preço e de produto a Zon é a empresa que consegue dar ao cliente, o que se contrata.

Tenho o produto a nivel de Tv tenho realmente os 90 Canais, o serviço funciona em todas as televisões basta fazer derivações, não se limita a 1 TV pelo menos quem tiver o pacote classico tem em todas as TV's quem tiver o Funtastic Life realmente consegue ver os 90 canais só na Tv onde está a ZonBox/PowerBox nas outras fica com o Classico de 61 canais, o Produto aqui tem um preço de 48.69€ com 90 Canais.

Nos 18Mb de Internet, velocidade de Internet tenho 16Mb e ainda Telefone Noites e Fins de Semana (19h-9h) não se paga chamadas rede fixa e Fins de Semana e Feriados todo o dia e como toda a gente trabalha cá em casa só a noite é que estamos serve perfeitamente o produto que a Zon fornece.

Por este motivos e até agora a nivel de reclamações não tenho nenhuma actualmente.
 
Novas noticias da possibilidade da vodafone entrar no mercado da televisão. Estou tentado a esperar!! :) Mas vou continuar com o estudo de mercado!! Opiniões continuam a ser necessárias!! :D
 
aproveito este topico para pedir um esclarecimento,eu tenho dupless adsl a 12 megas mais telefone e tive uns meses que trocaram me as contas e paguei mais do que devia e a minha pergunta era a seguinte,se quiserer mudar para um serviço de net´+tel+voz de outra companhia terei de pagar alguma coisa a vodafone por quebra de contrato ,e´que só tenho net a cerca de 6 meses e o contrato de permanencia e´de 18 meses.....obrigado
 
em 2010 não vão passar tudo para sinal digital? por essa altura vai ser indiferente se na zon podias ver tv sem box... vais precisar dela na mesma. certo?
 
em 2010 não vão passar tudo para sinal digital? por essa altura vai ser indiferente se na zon podias ver tv sem box... vais precisar dela na mesma. certo?


o sinal vai analogio vai ser desligado, mas a zon de kiser e bem entender pode continuar com o sinal analogio pois na rede deles quem manda sao eles.... é provavel k na zon o analogico continue, n tem logica o analogico na zon acabar...
 
Pelo menos para duas televisões teria de ser!!





Satélite é impossível porque vivo num apartamento. Manter a clix e adquirir o serviço da zon só para televisão não irá ficar mais caro!? O serviço de televisão da clix é semelhante ao da meo?

Cumps

Sim, é semelhante ao do MEO.

Boas!

Falei à pouco com uma operadora da clix para saber as condições e preços da adesão ao serviço de TV. Ora se eu aderir à TV da clix vão ser mais 25€ mensais para um serviço que só vai dar para uma TV, com o acréscimo de 150€ para a box funcionar por wireless. Sim, porque a tomada do telefone fica no hall de entrada e a TV está na sala. :(

Sinceramente acho que o serviço para as condicionantes que tem, está um bocado caro!! Vou agora de tarde a uma loja ZON conhecer a proposta deles...

Opiniões precisam-se ;)

Cumps

Invés de ser por Wireless, podes passar por Cabo de Rede, os instaladores fazem essa instalação, só é mau se não gostares de veres cabos pelas paredes. (salvo seja, em principio acho que tentam passar despercebidos).

Novas noticias da possibilidade da vodafone entrar no mercado da televisão. Estou tentado a esperar!! :) Mas vou continuar com o estudo de mercado!! Opiniões continuam a ser necessárias!! :D

Isso ainda vai demorar longos e longos meses, talvez anos.

aproveito este topico para pedir um esclarecimento,eu tenho dupless adsl a 12 megas mais telefone e tive uns meses que trocaram me as contas e paguei mais do que devia e a minha pergunta era a seguinte,se quiserer mudar para um serviço de net´+tel+voz de outra companhia terei de pagar alguma coisa a vodafone por quebra de contrato ,e´que só tenho net a cerca de 6 meses e o contrato de permanencia e´de 18 meses.....obrigado

Sim, tens de pagar o valor de todas as mensalidades em falta (ou seja, tinhas de pagar 12 meses de mensalidades). Além disso, Vodafone é neste momento o melhor ISP do mercado, por isso não faz muito sentido mudar.

em 2010 não vão passar tudo para sinal digital? por essa altura vai ser indiferente se na zon podias ver tv sem box... vais precisar dela na mesma. certo?

o sinal vai analogio vai ser desligado, mas a zon de kiser e bem entender pode continuar com o sinal analogio pois na rede deles quem manda sao eles.... é provavel k na zon o analogico continue, n tem logica o analogico na zon acabar...


Verdade, em 2012 o sinal analógico terrestre vai ser desligado, e a rede da Zon é completamente à parte desta e cabe à Zon decidir se continua com o analógico ou não. Mas já li aqui no fórum que a Zon também faz tensões de desligar o analógico pela mesma altura...

Cumps
 
Bem, desculpem pelo desenterro deste tópico! :)

Finalmente vamos então por um serviço de televisão cá em casa. :D
Mas agora ainda tenho mais dúvidas sobre qual escolher.. Tenho ouvido falar mal da Zon e pelo lado contrário, bem da Vodafone! Basicamente estou perdido e queria aconselhamento aqui do pessoal!

O serviço que tenho em casa mantém-se igual, optimus clix adsl 24 mb, 20€ mês. Mas e agora? Fico com clix e adiro ao pack tv? Mudo de operadora, qual? Não queria passar muito dos 40€ mês!!!

Agradeço ajuda.. Cumps!
 
o clix anda com 18 meses de permanência ou 24 com tráfego ilimitado. realmente fala-se bem da qualidade do sinal vodafone e das boxes que são da Cisco e como eles supostamente vão usar a fibra da sonae, pode ser uma opção com expansão bem vantajosa, porque só pagas 20€ de net até junho e se não estiveres satisfeito podes rescindir até julho. Na prática o período de experiência é de 4 meses em vez dos 14 dias que eles 'dão' nos contratos à distância. Além disso o contrato de permanência é só 12 meses, se decidires que a vodafone demora muito e precisas de fibra, podes mudar..
Uma box deve ser obrigatória, ou seja em julho passas de 20€ para 45€ mas se tiveres uma xbox também funciona como box que pode dar para a tv 'secundária'.
 
Se tás com Clix e tás satisfeitos, para kê mudar de operador? Só se a Vodafone tiver alguma coisa que a Clix não tem... E tal não existe.

Cumps
 
Back
Topo