Melhor substituto de messenger para Linux

Utilizo o Kmess e o aMSN já à algum tempo.
Já utilizei o pidgin também durante bastante tempo, mas depois houve uns stresses quaisqueres e deixei de utilizar esse.
 
Para mim é amsn all the way! Muitas features, muito fácil de personalizar e com bastantes plugins. Também usei pidgin, que para além de ser multi-protocolo (algo que não uso e por isso mudei para amsn), é bastente leve, e se calhar mais indicado para, por exemplo, netbooks. O emesene não gosto, confesso que o usei por pouco tempo, mas simplesmente não me habituei a ele, não sei explicar melhor :p
 
bem ja os corri quase todos, mas o amsn é poderoso tem e uma interface um pouco descuidada. o pidgin, rapido leve fiavel, e com um design bastante light e funcional.

ja o emesene, Aberrante! a primeira vez que nos ligamos ele desbloqueia quem tiver bloqueado, transferencias lentas.

apesar de tudo o amsn e o mais rapido em transferencias e com mais funcoes á semelhanca do msn comum. É tudo uma questao de habito.
 
eu uso o amsn...só não gosto de uma coisa,mesmo estando no estado 'ocupado'...continuo a ouvir sons do pessoal a entrar,quando começam a falar comigo etc...será que é possível modificar isso?
 
Back
Topo