Tablet Melhor tablet low cost 8"

Sindamc

Power Member
Boas estou interessado num tablet de 8", procurava algo pelo menos com bluetooth e wifi... Mas este tópico é para tentar saber na vossa opinião qual é o melhor tablet de 8"!!

Se possivel apresentem as especificações do dispositivo bem como o preço.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
http://www.*****.pt/mediaserver/media.axd?resource=001080326_402_296.jpg&width=402&height=296
TABLET LAZER
CAPACITIVO 8- /android 4.0/ 4GB
129.90 euros
*****
 
Última edição:
BQ Kepler 2 é uma boa opção. Já fui a uma ***** e não desgostei.
De qualquer forma, passa no topico para ver s corresponde ao q procuras!
 
O que procuro é dificil de encontrar um de 8 polegadas com bluetooth ou bluetooth e gps com ICS a um preço agradável

Não há nenhum tablet com 8'', nem 7 nem de 10 com bluetooth ou bluetooth e gps a um preço agradável, aliás tablets com bluetooth são escassos
Com gps de 7'' tens o N12.GPS que custa 130€ salvo erro, de resto só para cima de 300-400€
Se queres um de 8'' sem GPS nem bluetooth tens vários por onde escolher
Kepler 1 e 2, N80, Lazer, Archos g8
 
Como é obvio não conheço todos os tablets do mercado, no entanto a minha escolha recai sobre o BQ KEPLER 2. Tenho um e não estou nada arrependido.
Não tem bluetooth, mas na relação qualidade/preço, penso que neste momento é dos melhores. Além disso a BQ tem demonstrado um bom apoio ao cliente.
 
Eu so meto um ponto de interrogação! é a comunidade e no futuro ter roms disponiveis! A comunidade é grande?

ARCHOS 80 G9 Tablet, 1.0 GHz Dual, 20.3 cm Multitouch-Display, 8GB, Android 4.0|eBay

Descobri isto agora digam o que acham! Sinceramente parece a melhor solução de todas!
 
Última edição pelo moderador:
Também ando a procura de um Tablet low cost mas não sei qual escolher. Ouvi dizer que devem estar para sair novos tablets low cost com melhor desempenho...
 
eu acho que o melhor de 8 e o archos g9 80
ate devolvi o meu kepler 2 e encomendei o archos na *****

Segundo vi no site da ***** o ARCHOS custa 299€... epá... acho que não se pode comparar ou dizer que é lowcost...
A minha opinião e dos tablets que conheço, o Kepler2 continua a ser a melhor opção dentro dos lowcost.

Cumps
 
Boas

Também ando à procura de um tablet de 8" barato, mas por várias opiniões que tenho visto por aqui, um ecrã IPS faz mesmo a diferença... alguém sabe de um barato que possa mandar vir de uma loja online de confiança? *****, *****, ou uma europeia?

ando inclinado para o Onda Vi30 Deluxe na *****, a 140 dólares, com ecrã capacitivo, não IPS. E será a diferença deste ecrã para um IPS assim tão grande???

Obrigado
 
Back
Topo