1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] Melhor tablet low cost 8"

Discussão em 'Tablets' iniciada por Sindamc, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 22; Visualizações: 4636)

1. Sindamc

Sindamc Power Member

Boas estou interessado num tablet de 8", procurava algo pelo menos com bluetooth e wifi... Mas este tópico é para tentar saber na vossa opinião qual é o melhor tablet de 8"!!

Se possivel apresentem as especificações do dispositivo bem como o preço.

Obrigado

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2012
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

http://www.*****.pt/mediaserver/media.axd?resource=001080326_402_296.jpg&width=402&height=296
    TABLET LAZER
    CAPACITIVO 8- /android 4.0/ 4GB
    129.90 euros
    box jumbo

Última edição: 5 de Junho de 2012
  3. BQ Kepler 2 é uma boa opção. Já fui a uma fnac e não desgostei.
    De qualquer forma, passa no topico para ver s corresponde ao q procuras!

4. Sindamc

Sindamc Power Member

O que procuro é dificil de encontrar um de 8 polegadas com bluetooth ou bluetooth e gps com ICS a um preço agradável

5. ap5

ap5 Power Member

O tablet lazer parece ser uma boa opçao

Última edição pelo moderador: 5 de Junho de 2012
  6. miguell222

miguell222 Power Member

Não há nenhum tablet com 8'', nem 7 nem de 10 com bluetooth ou bluetooth e gps a um preço agradável, aliás tablets com bluetooth são escassos
    Com gps de 7'' tens o N12.GPS que custa 130€ salvo erro, de resto só para cima de 300-400€
    Se queres um de 8'' sem GPS nem bluetooth tens vários por onde escolher
    Kepler 1 e 2, N80, Lazer, Archos g8

7. Sindamc

Sindamc Power Member

Entao dentro do que falei o tablet com o valor mais aceitavel é o archos 80 g9 right?

8. miguell222

miguell222 Power Member

Eu ia para o Kepler 2. 150€
    Boa qualidade de construção e marca de confiança

9. Omnio

Omnio Power Member

Como é obvio não conheço todos os tablets do mercado, no entanto a minha escolha recai sobre o BQ KEPLER 2. Tenho um e não estou nada arrependido.
    Não tem bluetooth, mas na relação qualidade/preço, penso que neste momento é dos melhores. Além disso a BQ tem demonstrado um bom apoio ao cliente.

10. Sindamc

Sindamc Power Member

Eu so meto um ponto de interrogação! é a comunidade e no futuro ter roms disponiveis! A comunidade é grande?

ARCHOS 80 G9 Tablet, 1.0 GHz Dual, 20.3 cm Multitouch-Display, 8GB, Android 4.0|eBay

Descobri isto agora digam o que acham! Sinceramente parece a melhor solução de todas!

Última edição pelo moderador: 6 de Junho de 2012
  11. davide.slb

davide.slb Power Member

Também ando a procura de um Tablet low cost mas não sei qual escolher. Ouvi dizer que devem estar para sair novos tablets low cost com melhor desempenho...

12. Sindamc

Sindamc Power Member

Tem uma comunidade grande o bq kepler2 ? no que toca a rom developers e assim?

13. Omnio

Omnio Power Member

Não tem comunidades tão grandes como outras marcas e modelos mais conceituados, mas ja começam a aparecer cada vez mais "coisinhas" para ele.
    Basta procurares um pouco pela net :)

14. Sindamc

Sindamc Power Member

Já procurei encontrei pequenas comunidades espanholas mas sem grande development

15. Omnio

Omnio Power Member

Sim, mas já há por ai 2 ou 3 roms.

16. infernos13

infernos13 Power Member

eu acho que o melhor de 8 e o archos g9 80
    ate devolvi o meu kepler 2 e encomendei o archos na fnac

17. jmp76

jmp76 Power Member

Mas ainda ha dúvidas!!!!!!!!

Eu não o considero low cost, aos aqui comparados ele joga noutra liga.

18. Omnio

Omnio Power Member

Segundo vi no site da FNAC o ARCHOS custa 299€... epá... acho que não se pode comparar ou dizer que é lowcost...
    A minha opinião e dos tablets que conheço, o Kepler2 continua a ser a melhor opção dentro dos lowcost.

Cumps

19. infernos13

infernos13 Power Member

259 a de 8 gb
    299 e a de 16 e 256 gb

20. ReTox

ReTox Power Member

Boas

Também ando à procura de um tablet de 8" barato, mas por várias opiniões que tenho visto por aqui, um ecrã IPS faz mesmo a diferença... alguém sabe de um barato que possa mandar vir de uma loja online de confiança? *****, *****, ou uma europeia?

ando inclinado para o Onda Vi30 Deluxe na *****, a 140 dólares, com ecrã capacitivo, não IPS. E será a diferença deste ecrã para um IPS assim tão grande???

Obrigado

Partilhar esta Página