Tablet Melhor Tablet neste momento entre os 300 e os 350 euros???

Por acaso terás visto no parque nascente? :) É que também estive com o Toshiba a pouco nas maos e apesar de muito bonito realmente tinha uma moça nada bonit atras, mas tb ao meu lado tava um miudo a mexer num ipad ao meu lado e deixou-o cair em cima do suporte onde estava mesmo em xeio.. XD logo tão explicadas as moças, mas tambem realmente no caso do toshiba não é muito bom sinal pois parece ganhar moças muito facilmente. Até agora olhava com muitos bons olhos para o nexus 7 (não que o quisesse comprar) mas realmente por mais 50 euros ter um tegra 3 e um ecra de 10 polegadas... Afinal os nexus não são um "one of a kind" como pensava... :)

LOL, yap, tive de tarde lá no jumbo a ver. Tinha mossa "grandita", e tinha umas pequeninas, não sei se viste com atenção...?

Eu, já peguei por 3 vezes no nexus 7, e não sei porque, não me "agrada", parece-me um "tijolo", não percebo como existe muito gente a dizer que aquilo é bom, tem defeitos que para mim são importantes. Eu pessoalmente entre o Nexus e o toshiba, iria para o toshiba. Mas, em termos de actualizações, o nexus ganha.

Mas como eu quero um "tablet de guerra", vou mesmo para o Edison. Não quero pensar, "ai tenho de pousar com muito cuidado para não amassar". Iria ter de comprar de proposito uma capa.

E no Edison 3G, custa 249.90€, ainda posso comprar uma capa e fazer uma extenão de garantia na Media.

Por curiosidade, não foste à Media mexer no Edison?
 
Nao..mas existe em espanha.. vai ao topico dele que existem ligacoes externas onde é possivel entrar numa compra conjunta e com garantia de 2anos, uma catrefada de acessorios e portes fica a cerca de 170euros. Eu por acaso ate tou a pensar seriamente entrar na proxima compra conjunta porque me agrada mm este tablet..preco qualidade n encontro melhor.
 
Nao..mas existe em espanha.. vai ao topico dele que existem ligacoes externas onde é possivel entrar numa compra conjunta e com garantia de 2anos, uma catrefada de acessorios e portes fica a cerca de 170euros. Eu por acaso ate tou a pensar seriamente entrar na proxima compra conjunta porque me agrada mm este tablet..preco qualidade n encontro melhor.

Eu pessoalmente, como tenho "cuidado" com o dinheiro, não entro em compras conjuntas, nem em "esquemas". Às vezes o barato sai caro... Eu já passei por essas situações de "barato sai caro". Tenham cuidado.

A mim custa-me ganhar €...
 
eu tenho contactado com a bq e o suporte e de facto fantastico
existe la uma grande comunidade mesmo . por 200 euros nao arranjam melhor ...
Agora , um quad core e um quad core ...
estou tambem indeciso entre os dois, e a unica coisa que me prende, é o facto de a toshiba em tablets nao ter boa fama e a tal questao de nao haver actualizacoes de software ...
Alguem sabe se os 299 no jumbo sao promocao , ou sao para ficar?
 
eu tenho contactado com a bq e o suporte e de facto fantastico
existe la uma grande comunidade mesmo . por 200 euros nao arranjam melhor ...
Agora , um quad core e um quad core ...
estou tambem indeciso entre os dois, e a unica coisa que me prende, é o facto de a toshiba em tablets nao ter boa fama e a tal questao de nao haver actualizacoes de software ...
Alguem sabe se os 299 no jumbo sao promocao , ou sao para ficar?

Atenção, que apesar de o toshiba ter um Tegra 3 o CPU do BQ edison, Rock 3066 (dual) "dá luta" ao tegra. Eu não gostei do toshiba por causa do aluminio atrás. E a falta de "apoio" da toshiba também não me agrada, apesar de ser uma marca muito boa em portateis (estou neste momento a escrever dum).

E como para mim o 3G é importante, vou optar pelo Edison, já tinha comprado 1 (wi-fi) e devolvio (por questões pessoais), e ainda bem, que assim já posso comprar a versão 3G.
 
Eu pessoalmente, como tenho "cuidado" com o dinheiro, não entro em compras conjuntas, nem em "esquemas". Às vezes o barato sai caro... Eu já passei por essas situações de "barato sai caro". Tenham cuidado.

A mim custa-me ganhar €...


Deixa estar k eu tb :-) .. a compra é efectuada e distribuida atraves de uma ***** e é ela k dá 2 anos de garantia..depois já houveram 4 compras conjuntas e centenas de pessoas participaram e estao satisfeitas..houve pessoal do forum k comprou..mas lá está tu é k sabes o melhor e o k precisas.

Eu considerei o que acho melhor para mim e por isso referi o tablet..

O melhor mesmo para mim ate seria w8 num tablet mas para já e aos precos k se encontram acho muito caro, n se pode ter tudo :(
 
Sim reparei. Mas como te disse também vão lá muitos mãos de manteiga que poe os tablets de exposição a dar altos tombos em coma da banca, mas também diga.se de passagem que aqules suportes para pousar os tablets são 5 estrelas.... XD mas sim parece de facto um pouquinho mais frágil do que outros tablets mas gostei da maquina em geral, parece muito fluido e até tem um bom ecra (não é um ipad 3 é claro mas até n achei mau..). Quanto ao nexus 7 eu até gosto dele principalmente pela traseira, acho engraçado e depois a cena das actualizações é claro uma mais valia, mas tendo o toshiba que é a bomba que é por mais 50 euros o nexus fica logo de parte só pelo factor ecra.

Eu abri este tópico por 2 razões... A principal porque a minha namorada queria comprar um tablet como disse no titulo dentro deste preço.... No entanto.... Ela sisma que quer apple e nestes ultimos dias ainda tentou virar-se para o android, mas coitada ainda hoje fomos a ***** e a media e ela bem que tentou gostar do Toshiba e outros mas cada vez que passava pelo Ipad os olhos dela vidrava, alem demais agora o Ipad 2 a 379 esgotou (não sei que se passou na media mas os ipad voaram...) e ela cheira-me que vai mesmo perder o amor a 450 euros e vai buscar o Ipad 3 amanha a ***** ou a Worten, faz ela muito bem que raramente compra estas coisas e se vai comprar e não compra tão cedo compra algo em condições.

A 2a razão é porque eu tou a pensar vender a minha vita já que não a uso e comprar um tablet também. Queria ver se no max dava 300 euros e o nexus era umas das minhas opções mas agora que vi o toshiba ate gostei, o prob é isso das actualizações... Se houvesse o nexus de 16gb ca se calhar nem pensava 2 vezes porque até gosto do bixo e por 200 euros apesar de ser de 7 polegadas até o acho uma boa máquina... Mas prontos neste momento a razão principal cheira-me que vai ser resolvida já amanha com a acompra de um ipad 3... Mulheres quando gostam de algo é pa esquecer mesmo........ XD
LOL, yap, tive de tarde lá no jumbo a ver. Tinha mossa "grandita", e tinha umas pequeninas, não sei se viste com atenção...?

Eu, já peguei por 3 vezes no nexus 7, e não sei porque, não me "agrada", parece-me um "tijolo", não percebo como existe muito gente a dizer que aquilo é bom, tem defeitos que para mim são importantes. Eu pessoalmente entre o Nexus e o toshiba, iria para o toshiba. Mas, em termos de actualizações, o nexus ganha.

Mas como eu quero um "tablet de guerra", vou mesmo para o Edison. Não quero pensar, "ai tenho de pousar com muito cuidado para não amassar". Iria ter de comprar de proposito uma capa.

E no Edison 3G, custa 249.90€, ainda posso comprar uma capa e fazer uma extenão de garantia na Media.

Por curiosidade, não foste à Media mexer no Edison?
 
Sim reparei. Mas como te disse também vão lá muitos mãos de manteiga que poe os tablets de exposição a dar altos tombos em coma da banca, mas também diga.se de passagem que aqules suportes para pousar os tablets são 5 estrelas.... XD mas sim parece de facto um pouquinho mais frágil do que outros tablets mas gostei da maquina em geral, parece muito fluido e até tem um bom ecra (não é um ipad 3 é claro mas até n achei mau..). Quanto ao nexus 7 eu até gosto dele principalmente pela traseira, acho engraçado e depois a cena das actualizações é claro uma mais valia, mas tendo o toshiba que é a bomba que é por mais 50 euros o nexus fica logo de parte só pelo factor ecra.

Eu abri este tópico por 2 razões... A principal porque a minha namorada queria comprar um tablet como disse no titulo dentro deste preço.... No entanto.... Ela sisma que quer apple e nestes ultimos dias ainda tentou virar-se para o android, mas coitada ainda hoje fomos a ***** e a media e ela bem que tentou gostar do Toshiba e outros mas cada vez que passava pelo Ipad os olhos dela vidrava, alem demais agora o Ipad 2 a 379 esgotou (não sei que se passou na media mas os ipad voaram...) e ela cheira-me que vai mesmo perder o amor a 450 euros e vai buscar o Ipad 3 amanha a ***** ou a Worten, faz ela muito bem que raramente compra estas coisas e se vai comprar e não compra tão cedo compra algo em condições.

A 2a razão é porque eu tou a pensar vender a minha vita já que não a uso e comprar um tablet também. Queria ver se no max dava 300 euros e o nexus era umas das minhas opções mas agora que vi o toshiba ate gostei, o prob é isso das actualizações... Se houvesse o nexus de 16gb ca se calhar nem pensava 2 vezes porque até gosto do bixo e por 200 euros apesar de ser de 7 polegadas até o acho uma boa máquina... Mas prontos neste momento a razão principal cheira-me que vai ser resolvida já amanha com a acompra de um ipad 3... Mulheres quando gostam de algo é pa esquecer mesmo........ XD

Sim, claro, cada um compra o que achar melhor... Realmente as "mulheres" quando ficam com uma ideia UIIII... Eu vejo isso pela minha também, por tanto, já sei o que a casa gasta... XD

Olha, boas compras. Fica bem
 
Isso não quer dizer muito. O BQ a nível de processador acho que não fica assim tão abaixo do tegra 3.

O novo Nexus 10 é um dual-core e é melhor que qualquer tablet android do mercado. O ipad 4 é um dual-core e também é melhor que qualquer quad-core.

Depende do que consideras muito ou pouco. Em testes Quadrant até consegue superar em muitos pontos mas as variaveis em quadrant estão mais desactualizadas (penso que devido a só reconhecer 2 núcleos em vez dos 4 mas já não tenho a certeza pois li há muito). Já no Antutu, que está mais actual a diferença é notória.
Exemplos: O TF300T: no meu em Jelly Bean deu no máximo 9869 sem mods nem essas tretas. No site da Antutu tem lá que com ICS deu 10271 e o Nexus 7, como google device e software optimizado de raiz para ele, deu 10520.
O Toshiba AT100 que falei acima (Tegra 2 @ 1Ghz) deu com Custom Rom à volta de 5400.
O BQ, até agora, só vi resultados pelos 6000 a 7000/7500...
Não deixa de ser um bom processador, mas não é linear a comparação com o Tegra 3.

Na minha opinião e se fosse para o meu uso, preferia o Toshiba. O suporte da comunidade é mais que suficiente para conseguir tirar partido dele quando o que a Toshiba oferece não me satisfizer. Mas isto sou eu que me aventuro em root's rom's e assim.
Com qualquer um deles penso que a relação preço/especificações está muito boa.

Cumps
 
Sim reparei. Mas como te disse também vão lá muitos mãos de manteiga que poe os tablets de exposição a dar altos tombos em coma da banca, mas também diga.se de passagem que aqules suportes para pousar os tablets são 5 estrelas.... XD mas sim parece de facto um pouquinho mais frágil do que outros tablets mas gostei da maquina em geral, parece muito fluido e até tem um bom ecra (não é um ipad 3 é claro mas até n achei mau..). Quanto ao nexus 7 eu até gosto dele principalmente pela traseira, acho engraçado e depois a cena das actualizações é claro uma mais valia, mas tendo o toshiba que é a bomba que é por mais 50 euros o nexus fica logo de parte só pelo factor ecra.

Eu abri este tópico por 2 razões... A principal porque a minha namorada queria comprar um tablet como disse no titulo dentro deste preço.... No entanto.... Ela sisma que quer apple e nestes ultimos dias ainda tentou virar-se para o android, mas coitada ainda hoje fomos a ***** e a media e ela bem que tentou gostar do Toshiba e outros mas cada vez que passava pelo Ipad os olhos dela vidrava, alem demais agora o Ipad 2 a 379 esgotou (não sei que se passou na media mas os ipad voaram...) e ela cheira-me que vai mesmo perder o amor a 450 euros e vai buscar o Ipad 3 amanha a ***** ou a Worten, faz ela muito bem que raramente compra estas coisas e se vai comprar e não compra tão cedo compra algo em condições.

A 2a razão é porque eu tou a pensar vender a minha vita já que não a uso e comprar um tablet também. Queria ver se no max dava 300 euros e o nexus era umas das minhas opções mas agora que vi o toshiba ate gostei, o prob é isso das actualizações... Se houvesse o nexus de 16gb ca se calhar nem pensava 2 vezes porque até gosto do bixo e por 200 euros apesar de ser de 7 polegadas até o acho uma boa máquina... Mas prontos neste momento a razão principal cheira-me que vai ser resolvida já amanha com a acompra de um ipad 3... Mulheres quando gostam de algo é pa esquecer mesmo........ XD

Para esse caso, penso que nem devias colocar outra hipotese (para ela) que não um Ipad. Pessoalmente para mim não queria, mas para ela se calhar até é melhor.
 
Back
Topo