1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor tapete para gaming?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por niel, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1716)

1. niel

niel Power Member

fiz anitos a pouco tempo e recebi algum money.

o meu tapete tem 10 meses foi comprado na inglaterra e custou-me 50€ , mas isso nao interessa ele ta mt "gasto" e pretendo comprar 1 novo mesmo para gaming n interessa o guito porque isso tenho ...

ja andei a investigar alguns e tou inclinado pa este --- http://www.steelseries.com/teaser_heaven/front/sp

quero ouvir as vossas opinioes

[off-topic] pa meter 1 pouco de inveja ...

RATO: Microsoft Sidewinder
    TECLADO: Razer Tarantula
    HEADPHONES: SteelSeries Siberia Neckband
    TAPETE(actual) Allsop

:P

2. erdnagama

erdnagama Power Member

Tu em periféricos tas lá!

Isso tudo é para o pc do "my system" que mostras? Tens periféricos que custam quase tanto como o pc... :P

cumps

3. LynX-

LynX- Power Member

Não sabia que precisavas de tantas pipizises para jogares quake 3 ...

4. Bond.pt

Bond.pt Power Member

OI

Tapete: Func 1030 archetype
    rato: Microsoft 3.0

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

Pa meter inveja.. omg.. gastar € num tapete pa jogar... oh pa, sabes que mais? devias ficar sem € pa nada, nem pa comer!!! tu ias ver onde gastavas o dinheiro!!

puto mimado..

6. jokerman

jokerman Power Member

o boy...
    se es tao rico compra um pc como deve de ser,tens tao bons perifericos,para jogares super mario,tetris e puzzle bublle.

7. Dissectory

Dissectory Power Member

Também não sei qual é o mal..
    Eu era incapaz de dar mais que 5/10€ por um tapete..Mas não vou criticar quem o faça..
    Senão tudo o que era tópico era criticado..Pois quem dá 500€ por um tlm..2000€ por um portátil..etc é a mesma coisa..

Se pode?Compra..Não pode ou não quer, não compra..easy

8. most69

most69 Power Member

tipo acho bem que ele gast se ele o tem é para gastar e se não lhe faz falta o dinheiro para outras coisas porque nao !! quem sou eu ou tu para o criticar?;)

9. RSC

RSC Power Member

Inveja? Lol! Isso é como meter um volante de um Ferrari numa carroça da Idade Média!

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  10. niel

niel Power Member

e certo que se o dinheiro q ja gastei em perifericos o poupasse e fizess bons upgrades ao pc tinha 1 maquina jeitosa, mas se eu prefiro gastalo nestas cenas e porque posso...

e antes de nada a primeira coisa que vou comprar com o meu moneyvai ser o tapete, de resto e tudo o meu pai que traz quando vem da inglaterra, deixem de vir para os post criticar o pessoal que pede ajuda, e la por nao terem dinheiro ou qualquer cena parecida trabalhem!!

em relaçao ao pc isso n se preocupem porque fasso questoes de comprar o novo macbook pro
    :004:

Obrigado ao Bond.pt e ao GUnTuga porque foram os unicos a responder decentemente ao meu post em vez de criticarem

11. katamari

katamari Power Member

Uso o rato Razer Lachesis e comprei há duas semanas o tapete Razer Destructor e estou maravilhado! Para mim é o melhor tapete que já usei - é preciso, rápido e bonito.

12. RSC

RSC Power Member

Encomendei um desses para pousar o meu Microsoft Habu em cima, estou à espera que chegue...

13. flak

flak Power Member

Tapete func1030, tenho um há 3 anos e ainda está como novo, mesmo depois de 2 anos de UT2004 e COD2/COD4.

14. Qtherc

Qtherc Power Member

eu comprei
    1 x Steelpad Qck (SP010) = 8.38€ mais 1 x A4Tech X-750BF (A4TechX-750B) = 21.72€ a coisa de um mes e meio e so posso dizer bem desta combinação.

15. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Everglide OWNA

16. dio_123

dio_123 Power Member

bem eu com 2 euros comprei um tapete de rato no chines que aquilo é uma maravilha para jogar parecido com este http://www.*****.pt/files/t4586.

Até o chineses tem coisas boas....

17. erdnagama

erdnagama Power Member

Só um pequeno concelho, se queres um PC\Portátil para jogar um Mackbook pro está longe de ser boa opção...

Praticamente todos os jogos de hoje em dia são optimizados para windows, e é certo que o podes instalar nos mack, mas a performance do mesmo não fica ao nível de um portatil não mac de hardware equivalente!

cumps

18. KingjacK

KingjacK What is folding?

Fixe, mete um pouco de inveja então puto mimado...

Às vezes não é o material que faz o jogador...

Ontopic: Steelseries, escolhe um XS, S, M, L XL XXL, como quiseres...

PS: Um dia vais te arrepender por seres assim...

19. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Offtopic : A grande maioria dos users pode te meter inveja tb..olha pos My System..

Ontopic : Gosto dos tapetes da Razer

Partilhar esta Página