melhor tapete para gaming?

niel

Power Member
fiz anitos a pouco tempo e recebi algum money.

o meu tapete tem 10 meses foi comprado na inglaterra e custou-me 50€ , mas isso nao interessa ele ta mt "gasto" e pretendo comprar 1 novo mesmo para gaming n interessa o guito porque isso tenho ...

ja andei a investigar alguns e tou inclinado pa este --- http://www.steelseries.com/teaser_heaven/front/sp

quero ouvir as vossas opinioes


[off-topic] pa meter 1 pouco de inveja ...

RATO: Microsoft Sidewinder
TECLADO: Razer Tarantula
HEADPHONES: SteelSeries Siberia Neckband
TAPETE(actual) Allsop

:P
 
fiz anitos a pouco tempo e recebi algum money.

o meu tapete tem 10 meses foi comprado na inglaterra e custou-me 50€ , mas isso nao interessa ele ta mt "gasto" e pretendo comprar 1 novo mesmo para gaming n interessa o guito porque isso tenho ...

ja andei a investigar alguns e tou inclinado pa este --- http://www.steelseries.com/teaser_heaven/front/sp

quero ouvir as vossas opinioes


[off-topic] pa meter 1 pouco de inveja ...

RATO: Microsoft Sidewinder
TECLADO: Razer Tarantula
HEADPHONES: SteelSeries Siberia Neckband
TAPETE(actual) Allsop

:P

Tu em periféricos tas lá!

Isso tudo é para o pc do "my system" que mostras? Tens periféricos que custam quase tanto como o pc... :P

cumps
 
[off-topic] pa meter 1 pouco de inveja ...

RATO: Microsoft Sidewinder
TECLADO: Razer Tarantula
HEADPHONES: SteelSeries Siberia Neckband
TAPETE(actual) Allsop

:P

Pa meter inveja.. omg.. gastar € num tapete pa jogar... oh pa, sabes que mais? devias ficar sem € pa nada, nem pa comer!!! tu ias ver onde gastavas o dinheiro!!

puto mimado..
 
Também não sei qual é o mal..
Eu era incapaz de dar mais que 5/10€ por um tapete..Mas não vou criticar quem o faça..
Senão tudo o que era tópico era criticado..Pois quem dá 500€ por um tlm..2000€ por um portátil..etc é a mesma coisa..

Se pode?Compra..Não pode ou não quer, não compra..easy
 
Pa meter inveja.. omg.. gastar € num tapete pa jogar... oh pa, sabes que mais? devias ficar sem € pa nada, nem pa comer!!! tu ias ver onde gastavas o dinheiro!!

puto mimado..


tipo acho bem que ele gast se ele o tem é para gastar e se não lhe faz falta o dinheiro para outras coisas porque nao !! quem sou eu ou tu para o criticar?;)
 
Inveja? Lol! Isso é como meter um volante de um Ferrari numa carroça da Idade Média!
 
Última edição:
e certo que se o dinheiro q ja gastei em perifericos o poupasse e fizess bons upgrades ao pc tinha 1 maquina jeitosa, mas se eu prefiro gastalo nestas cenas e porque posso...

e antes de nada a primeira coisa que vou comprar com o meu moneyvai ser o tapete, de resto e tudo o meu pai que traz quando vem da inglaterra, deixem de vir para os post criticar o pessoal que pede ajuda, e la por nao terem dinheiro ou qualquer cena parecida trabalhem!!



em relaçao ao pc isso n se preocupem porque fasso questoes de comprar o novo macbook pro
:004:



Obrigado ao Bond.pt e ao GUnTuga porque foram os unicos a responder decentemente ao meu post em vez de criticarem
 
Uso o rato Razer Lachesis e comprei há duas semanas o tapete Razer Destructor e estou maravilhado! Para mim é o melhor tapete que já usei - é preciso, rápido e bonito.
 
eu comprei
1 x Steelpad Qck (SP010) = 8.38€ mais 1 x A4Tech X-750BF (A4TechX-750B) = 21.72€ a coisa de um mes e meio e so posso dizer bem desta combinação.
 
bem eu com 2 euros comprei um tapete de rato no chines que aquilo é uma maravilha para jogar parecido com este http://www.*****.pt/files/t4586.

Até o chineses tem coisas boas....
 
Só um pequeno concelho, se queres um PC\Portátil para jogar um Mackbook pro está longe de ser boa opção...

Praticamente todos os jogos de hoje em dia são optimizados para windows, e é certo que o podes instalar nos mack, mas a performance do mesmo não fica ao nível de um portatil não mac de hardware equivalente!

cumps
 
fiz anitos a pouco tempo e recebi algum money.

o meu tapete tem 10 meses foi comprado na inglaterra e custou-me 50€ , mas isso nao interessa ele ta mt "gasto" e pretendo comprar 1 novo mesmo para gaming n interessa o guito porque isso tenho ...

ja andei a investigar alguns e tou inclinado pa este --- http://www.steelseries.com/teaser_heaven/front/sp

quero ouvir as vossas opinioes


[off-topic] pa meter 1 pouco de inveja ...

RATO: Microsoft Sidewinder
TECLADO: Razer Tarantula
HEADPHONES: SteelSeries Siberia Neckband
TAPETE(actual) Allsop

:P

Fixe, mete um pouco de inveja então puto mimado...

Às vezes não é o material que faz o jogador...

Ontopic: Steelseries, escolhe um XS, S, M, L XL XXL, como quiseres...

PS: Um dia vais te arrepender por seres assim...
 
Back
Topo