Melhor tapete para Microsoft Intellimouse 3.0

Woodz

Power Member
Boas.
Como estou para comprar um Microsoft Intellimouse 3.0 gostava de opinioes sobre qual o melhor tapete gaming para acompanhar o rato.
Destes que estao nesta pagina dêem a vossa opiniao. Clica
Cumprimentos
 
Boas.
Ja vi que muito pessoal recomenda para o Intellimouse 3.0 o QcK+, se calhar é porque é mesmo bom e combina bem co rato.
Ninguem tem mais opinioes?
(em principio devo ir mesmo para esse tapete mas n custa nada ouvir mais opinioes!)
Cumprimentos
 
Então pessoal o QcK+ é mesmo o escolhido para simbiose com o 3.0?

É que comprei o rato e ando à procura de um tapete e associam sempre o Qck+ ao 3.0, mas por exemplo o Qck Mini, não é igual? Sim mais pequeno obviamente.

Outra questão, existe por aí uma marca de nome SteelPad e que segundo o que percebi comercializa os mesmo pads da steelseries, por exemplo o Qck+.

Que têm a dizer? Vale a pena ou steelseries é steelseries?

Cumps
 
Então pessoal o QcK+ é mesmo o escolhido para simbiose com o 3.0?

É que comprei o rato e ando à procura de um tapete e associam sempre o Qck+ ao 3.0, mas por exemplo o Qck Mini, não é igual? Sim mais pequeno obviamente.

Outra questão, existe por aí uma marca de nome SteelPad e que segundo o que percebi comercializa os mesmo pads da steelseries, por exemplo o Qck+.

Que têm a dizer? Vale a pena ou steelseries é steelseries?

Cumps

Steelpad nao é uma marca steelpad e da steelseries é o nome dado aos tapetes tal como seteelkey e steelsound que sao dados esses nomes aos teclados e aos phones deles
 
Eu também tenho o Microsoft 1.1, estou a pensar trocar o meu QcK por um QcK+ ou QcK Heavy. Qual é a diferença dum tapete com uma espessura maior? QcK+ ou QcK Heavy? Abraço!
 
Back
Topo