1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor tapete para Microsoft Intellimouse 3.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Woodz, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1889)

1. Woodz

Woodz Power Member

Boas.
    Como estou para comprar um Microsoft Intellimouse 3.0 gostava de opinioes sobre qual o melhor tapete gaming para acompanhar o rato.
    Destes que estao nesta pagina dêem a vossa opiniao. Clica
    Cumprimentos

2. Totoro

Totoro Folding Member

Steelpad QcK+

3. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

um bom tapete, eu tenho esse tapete com um A4-tech e ta 5 estrelas, com o 3.0 ainda melhor

4. Woodz

Woodz Power Member

Boas.
    Ja vi que muito pessoal recomenda para o Intellimouse 3.0 o QcK+, se calhar é porque é mesmo bom e combina bem co rato.
    Ninguem tem mais opinioes?
    (em principio devo ir mesmo para esse tapete mas n custa nada ouvir mais opinioes!)
    Cumprimentos

5. V1sioN

V1sioN Power Member

Steelpad QcK+ sem sombra de duvida... ;) tenho o rato e o tapete ! 5 estrelas ! nao tenho nenhuma razao de queixa !

Cumpz ;)

6. Mr.sa

Mr.sa Power Member

E para além do rato e do tapede acham necessário adicionar padsurfers????

7. RSC

RSC Power Member

Melhor tapete do mundo: Razer Destructor.

8. borntonag

borntonag Power Member

Então pessoal o QcK+ é mesmo o escolhido para simbiose com o 3.0?

É que comprei o rato e ando à procura de um tapete e associam sempre o Qck+ ao 3.0, mas por exemplo o Qck Mini, não é igual? Sim mais pequeno obviamente.

Outra questão, existe por aí uma marca de nome SteelPad e que segundo o que percebi comercializa os mesmo pads da steelseries, por exemplo o Qck+.

Que têm a dizer? Vale a pena ou steelseries é steelseries?

Cumps

9. jokeR-

jokeR- Power Member

Qck+ sem duvida, tenho um intellimouse 1.1 que e praticamente igual ao 3.0 e combina perfeitamente

10. jokeR-

jokeR- Power Member

Steelpad nao é uma marca steelpad e da steelseries é o nome dado aos tapetes tal como seteelkey e steelsound que sao dados esses nomes aos teclados e aos phones deles

11. Eu também tenho o Microsoft 1.1, estou a pensar trocar o meu QcK por um QcK+ ou QcK Heavy. Qual é a diferença dum tapete com uma espessura maior? QcK+ ou QcK Heavy? Abraço!

12. tiagoepm

tiagoepm [email protected] Member

:x2::x2::x2:

Partilhar esta Página