1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor tarifário 3Play

Discussão em 'ISPs' iniciada por ZeTijolo, 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1526)

1. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Boas tenho tarifário MEO com TV(70 canais)+Telefone(24h)+Net(12mb), ADSL
    Actualmente pago 45€ com uma box. Não tenho fibra na minha zona.

Acabei agora a fidelização e gostava de saber se há pacotes mais baratos. Actualmente não preciso de tantos canais. Só preciso de Disney channel, FOX e discovery.

O que dizem?

2. mr_zener

mr_zener Power Member

tenta ligar para o 16200 opção de contratos, e tenta ver se eles te fazem um preço melhor.

3. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Sem ser MEO não há outras opções?

4. Gwitz

Gwitz Power Member

Pagas muito! Tenho os 125 canais, uma box, net sincronizada a 16MB e pago 37,99. Sim, é MEO ADSL.

5. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Como fizeste isso? No site não há esse pacote?

6. Gwitz

Gwitz Power Member

Não, na linha de renegociação do contracto podes conseguir isso. Não sei se continuam a praticar esses preços mas passa pelo Tópico Oficial MEO ADSL que é mais fácil ajudarem-te lá sobre essa situação. Quanto a outros ISP pergunto qual é a zona em que vives? Sabes quais são os outros operadores aí disponíveis?

7. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Vivo numa aldeia perto da figueira da foz/coimbra...

Já mandei mails a alguns operadores e não obtive resposta...

8. Camuflage

Camuflage Power Member

Aproveitando o tópico para não abrir outro, qual é a tecnologia usada na fibra das diferentes operadoras?

Zon - FTTH (Fiber to the Home) ou HFC (Hybrid Fiber and Coaxial)
    Meo - FTTH (Fiber to the Home)
    Vodafone - ?
    Optimus - ?
    Cabovião - ?

9. TMJ

TMJ Power Member

A Vodafone a Otimus partilham a mesma rede de fibra ótica (FTTH) enquanto que a Cabovisão utiliza HFC e FTTN.

Partilhar esta Página