1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Tarifario Internet Movel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por daddydj, 30 de Janeiro de 2018. (Respostas: 183; Visualizações: 15097)

1. daddydj

daddydj Power Member

Boa tarde,gostaria de saber que tarifario recomendam para quem usa mais a internet do telemovel e faz poucas chamadas/sms?
    Tenho Actualmente o Yorn X 1Gb mas 1Gb começa a ser curto nos dias de hoje e vou verificar os outros tarifarios é tudo para cima de 13.99€ para cima... Existe algum tarifario que recomendem que tenha 3gb ou isso que ande á volta de 10€? eu só me interessa mais a internet pois chamadas e sms mando pouco...

2. dm222

dm222 Power Member

Com ou sem fidelizacao?

3. bersalix

bersalix Power Member

4. dm222

dm222 Power Member

5. daddydj

daddydj Power Member

Tanto faz,desde que o tarifario seja bom....

6. mrgg

mrgg Power Member

7. dm222

dm222 Power Member

NOS com procy no ik, net mais lenta porque tem ping >100

8. Recebi o meu em menos de uma semana...

9. no-comments

no-comments Power Member

Vectone para mim é o que representa melhor relação preço/qualidade, 5€ por 4GB.

Pings mais alto e rede da NOS mas pelo preço consigo viver com esse compromisso

10. daddydj

daddydj Power Member

Pois,preferia Meo ou Vodafone que são os que tem aqui a melhor rede... Ter 20gb e depois andar a passo de caracol não vale a pena.

11. no-comments

no-comments Power Member

Lycamobile usa a rede da Vodafone, um pouco mais caro

As três operadores têm todas a mesma oferta, se estás à procura de dados ou pagas mais ou usas um MVNO como a Lyca e a Vectone

12. dm222

dm222 Power Member

encomendei um cartão no dia 12, posso esquecer o mesmo? ou ainda pode chegar?

13. no-comments

no-comments Power Member

a mim demorou 3 dias a chegar em Novembro...

Pede outra vez

14. dm222

dm222 Power Member

pediste gratis ou com saldo?

15. edgarfaria

edgarfaria Power Member

Uma dúvida sobre vectone, se alguem me conseguir responder sff:

Por exemplo, no vectone 5eur (por 4gb de dados móveis), fazem dedução dos 5eur? Ou podemos usar esses 5eur para chamadas?

16. dm222

dm222 Power Member

fazem deducao

17. no-comments

no-comments Power Member

2 cartões grátis. Até nem estava à espera que chegasse tão rápido

18. PanterA

PanterA Power Member

3 dúvidas:

- Para ter esse vectone tinha que pedir portabilidade da meo para eles, certo?

- Caso seja sim para o ponto anterior, a nível de rede apanha alguma coisa ou isto é para ser mais usado nas grandes cidades?

- Esses 4GB por mês, não têm tráfego grátis em Facebook ou outra app qualquer certo? Porque se assim for acaba sempre por ser pouco, mas ainda assim 5€/mês para mim era o ideal visto que não faço muitas chamadas nem mensagens.

19. edgarfaria

edgarfaria Power Member

Estive a ler reviews de vectonemobile e parece ser a maior porcaria que por aí anda. Não posso postar links porque.. regras do forum, mas google "vectonemobile reviews". Montes de sitios em que tem 1 estrela..

20. no-comments

no-comments Power Member

Falo por mim, só uso a Vectone para dados e não me tem dado problemas. Não sou utilizador intensivo de dados.

A questão para mim é se irão alterar tarifários daqui a X meses

Há um tópico sobre a internet da Vectone: https://forum.zwame.pt/threads/internet-vectone-mobile.997297/page-7

1 - Se queres manter o número, sim. Quando recebes o cartão SIM dão um número se não queres pedir portabilidade.

2 - Usa a rede da NOS, onde tiveres NOS tens Vectone

3 - Não tem tráfego gratutito. São 4GB para tudo.

Partilhar esta Página