Melhor Tarifario Internet Movel

daddydj

Power Member
Boa tarde,gostaria de saber que tarifario recomendam para quem usa mais a internet do telemovel e faz poucas chamadas/sms?
Tenho Actualmente o Yorn X 1Gb mas 1Gb começa a ser curto nos dias de hoje e vou verificar os outros tarifarios é tudo para cima de 13.99€ para cima... Existe algum tarifario que recomendem que tenha 3gb ou isso que ande á volta de 10€? eu só me interessa mais a internet pois chamadas e sms mando pouco...
 
Vectone para mim é o que representa melhor relação preço/qualidade, 5€ por 4GB.

Pings mais alto e rede da NOS mas pelo preço consigo viver com esse compromisso
 
Lycamobile usa a rede da Vodafone, um pouco mais caro

As três operadores têm todas a mesma oferta, se estás à procura de dados ou pagas mais ou usas um MVNO como a Lyca e a Vectone
 
Uma dúvida sobre vectone, se alguem me conseguir responder sff:

Por exemplo, no vectone 5eur (por 4gb de dados móveis), fazem dedução dos 5eur? Ou podemos usar esses 5eur para chamadas?
 
3 dúvidas:

- Para ter esse vectone tinha que pedir portabilidade da meo para eles, certo?

- Caso seja sim para o ponto anterior, a nível de rede apanha alguma coisa ou isto é para ser mais usado nas grandes cidades?

- Esses 4GB por mês, não têm tráfego grátis em Facebook ou outra app qualquer certo? Porque se assim for acaba sempre por ser pouco, mas ainda assim 5€/mês para mim era o ideal visto que não faço muitas chamadas nem mensagens.
 
Estive a ler reviews de vectonemobile e parece ser a maior porcaria que por aí anda. Não posso postar links porque.. regras do forum, mas google "vectonemobile reviews". Montes de sitios em que tem 1 estrela..
 
Falo por mim, só uso a Vectone para dados e não me tem dado problemas. Não sou utilizador intensivo de dados.

A questão para mim é se irão alterar tarifários daqui a X meses

Há um tópico sobre a internet da Vectone: https://forum.zwame.pt/threads/internet-vectone-mobile.997297/page-7

3 dúvidas:

- Para ter esse vectone tinha que pedir portabilidade da meo para eles, certo?

- Caso seja sim para o ponto anterior, a nível de rede apanha alguma coisa ou isto é para ser mais usado nas grandes cidades?

- Esses 4GB por mês, não têm tráfego grátis em Facebook ou outra app qualquer certo? Porque se assim for acaba sempre por ser pouco, mas ainda assim 5€/mês para mim era o ideal visto que não faço muitas chamadas nem mensagens.
1 - Se queres manter o número, sim. Quando recebes o cartão SIM dão um número se não queres pedir portabilidade.

2 - Usa a rede da NOS, onde tiveres NOS tens Vectone

3 - Não tem tráfego gratutito. São 4GB para tudo.
 
Back
Topo