Melhor Tarifario Internet Movel

Estive a ler reviews de vectonemobile e parece ser a maior porcaria que por aí anda. Não posso postar links porque.. regras do forum, mas google "vectonemobile reviews". Montes de sitios em que tem 1 estrela..

O melhor a fazer é sempre experimentarmos por nós próprios... depois sim, fazer os julgamentos. Pedir um cartão, fazer um carregamento (o mais baixo - três euros) e testar para ver se vale a pena, em vez de irmos logo pelo que os outros dizem. Como já tinha dito anteriormente (noutro tópico), não me posso queixar (e a verdade é que não tenho razões de queixa) nem estar com grandes exigências (são 5 ‎€ por 4 GB). Para mim é o ideal (o meu interesse são mesmo os dados móveis).
 
Tentei pedir um cartão grátis mas não estou a conseguir. Meto os dados todos e não avança para a última etapa de confirmação volta sempre ao inicio, já se colocar a opção de pedir com saldo já avança para carregar o saldo.
 
Eu bem queria experimentar durante um mesito para depois saber se pedia ou não portabilidade (até 5€ não vejo muito melhor), mas estou sempre a receber o erro da rua invalida. Ainda por cima estou a fazer automaticamente com aquilo que me parece na lista de escolhas. Ou seja, não faz sentido.
 
Eu bem queria experimentar durante um mesito para depois saber se pedia ou não portabilidade (até 5€ não vejo muito melhor), mas estou sempre a receber o erro da rua invalida. Ainda por cima estou a fazer automaticamente com aquilo que me parece na lista de escolhas. Ou seja, não faz sentido.

Exactamente o mesmo erro que me está a acontecer...
Já coloquei duas moradas diferentes e dá sempre "Please enter valid street."
 
Última edição:
Será que isso é uma sistema todo xpto que eles fizeram que impossibilita por um determinado tempo não deixar enviar mais cartões? Talvez estejam com ruptura de stock ou cena do género. Mas que queria bastante experimentar, lá isso queria.
 
Será que isso é uma sistema todo xpto que eles fizeram que impossibilita por um determinado tempo não deixar enviar mais cartões? Talvez estejam com ruptura de stock ou cena do género. Mas que queria bastante experimentar, lá isso queria.

eu ontem pedi já depois de tentares e não me deu erro nenhum.

experimenta escrever por cima da morada que aquilo insere ao meteres codigo postal, se calhar é a diferença, eu ignorei aquilo, até porque me estava a colocar sintra

o que é certo é que encomendei um cartão, recebi a confirmação de envio, vai fazer um mês e não recebi nada... a ver se este chega...
 
Será que isso é uma sistema todo xpto que eles fizeram que impossibilita por um determinado tempo não deixar enviar mais cartões? Talvez estejam com ruptura de stock ou cena do género. Mas que queria bastante experimentar, lá isso queria.
Experimenta meter o código postal 1º depois a Rua sem caracteres especiais.

Desde que tenha o teu nome e código postal os CTT não deverão ter dificuldades em entregar-te.
 
Já tentei de tudo letras grandes, pequenas, código postal com - sem -, 2ª morada de outra zona do país, browsers diferentes sempre sem acentos e cedilhas. E nada sempre o mesmo erro estúpido "Please enter valid street", há coisas impressionantes ...
 
@mrgg

sem acentos, sem cedilhas, sem virgulas, sem º, código postal com - no meio e apagar a sugestão dada ao inserir o código postal (apagar e preencher localidade à mão).
 
Desisto. Tentei dezenas de combinações e dá-me sempre erro. Vou pedir a algum familiar ou assim para ver se tem mais sorte que eu.
Que treta.

EDIT: Pedi a um primo e também dá-lhe o mesmo erro com várias tentativas. E se um gajo ligar aos gajos e pedir a partir do apoio ao cliente ou algo do género?
 
Última edição:
E o apoio ao cliente também é um bocado ridículo. 25 minutos à espera que uma chamada automática encontre e ligue a alguém para responder às minhas dúvidas é qualquer coisa.

Certamente que não deve ser assim que vão conseguir novos clientes com estes serviços banais.

EDIT: Desisti. Ainda por cima já queimei 1.50€ só a ouvir música.
 
Última edição:
E o apoio ao cliente também é um bocado ridículo. 25 minutos à espera que uma chamada automática encontre e ligue a alguém para responder às minhas dúvidas é qualquer coisa.

Certamente que não deve ser assim que vão conseguir novos clientes com estes serviços banais.

EDIT: Desisti. Ainda por cima já queimei 1.50€ só a ouvir música.

long shot.... queres tentar por aqui? escolhi enviar cartão para o estrangeiro, e permite escolher portugal, parece que o formulario depois é diferente.

https://www.vectonemobile.pt/order/sendlocalsim-to-abroad
 
Back
Topo