Melhor Tarifario Internet Movel

amanhã ou depois hás de receber um email a confirmar um envio.

eu encomendei 1 há quase 1 mês e não recebi, antes de ontem encomendei outro.

parece que eles enviam o cartão tipo num envelope com publicidade por isso muitos são desviados, mas em condições normais deve demorar cerca de 1 semana.
 
O email recebi-o logo.

Se for 1/2 semanas nem é muito. Por acaso o cartão, se funcionasse tudo bem e sem problemas claro, ia-me dar uma jeitão neste mês para ouvir o futebol.
 
Tem uma condição muito particular e diferente dos outros operadores, até do lycamobile, Na Vectone Mobile os carregamentos tem uma validade de 90 dias.

ponto 12: A validade de cada carregamento é de 90 dias. Após o período de validade de 90 dias, o saldo irá expirar e o cliente não terá o direito a um reembolso do saldo expirado.
 
nao considero isso um problema basta carregar apenas 5€ por mês... ou 10€ de 2 em 2 meses.

o único problema que encontro é os reports de pessoal que pediu portabilidade e depois não consegue tirar o numero de lá no portaldaqueixa.

no entanto as queixas são todas antigas, não sei como estará actualmente, alguém que tenha conseguido entrar e sair da vectone?
 
Eu se ficar com eles, é para meter isto em dual-sim e usa-lo apenas para ir à net. Nem sequer vou arriscar pedir portabilidade.

EDIT: Recebi agora mesmo o mail deles a dizer que o cartão já foi enviado. Not bad.
 
Última edição:
uso durante 1 dia...

ping entre 85 a 100.

net é a mesma da NOS basicamente.

defeitos:

por algum motivo apesar de ter saldo não consigo fazer chamadas nem para numeros 800, diz que nao tenho saldo.
por vezes o telemóvel liga-se ao 3G onde ha cobertura 4G e assim fica durante uns largos minutos.
uma ou outra vez fiquei sem dados e tive de desligar os dados e voltar a ligar.

Dá para fazer thetering, espetaculo.

so hoje ja se foram 600mb tenho de acalmar hehe

image.png
 
Última edição pelo moderador:
cheguei a usar a vectone no verao passado para usufruir dos 100Gb por carregamento e fiz valentes download por o uplay e steam e deu sem problemas só que para jogos online é para esquecer.

Para quem usa so youtube, spotify, social netwoking entre outros no telemóvel ou pc da bem a vontade.

O apoio ao cliente é melhor esquecer, que seja pelo facebook ou por telefone. Fica-se horas em espera sem resposta e quando atendem nem sabem ajudar. Ha quase um ano que estou a espera que o serviço dois números num cartão sim funcione (numero frances et português no mesmo sim).
Enquanto que no site o serviço esta indicado que esta a funcionar mas no meu caso nunca conseguiram me atribuir um numero FR... é pena, poderia dar jeito a minha família para me contactar mais facilmente...
 
O meu já chegou hoje. Vou carrega-lo com 5€ e amanha já o experimento.

Cheira-me que foram 5€ para o galheiro. Aqui por casa estou com ping de 100 e tal e o download/upload não passam dos 2/3Mb. Ou seja, se quiser ver um twitchzito no mínimo a 720p nem sequer consigo. Isto ser apenas para tapatalk e facebook é dinheiro botado ao lixo.

Vou experimentar amanha no trabalho para ver se isto escapa ao não.

Ah, e isto já me gastou 2.5€ não sei onde. Que qualidade. :D
 
Última edição pelo moderador:
Ai era preciso activar primeiro? Pensei que ao fazer o carregamento de 5€ era do tipo automático para aquele tarifário em questão.

Então como é que se activo isso? Se for pelo My Vectone, desde ontem que ando a tentar criar lá conta.
 
Ai era preciso activar primeiro? Pensei que ao fazer o carregamento de 5€ era do tipo automático para aquele tarifário em questão.

Então como é que se activo isso? Se for pelo My Vectone, desde ontem que ando a tentar criar lá conta.

carregaste 5€ ou compraste o tarifário?

se carregaste 5€ então tens de activar o tarifário através de marcar o numero *7202# para o de 4GB

https://www.vectonemobile.pt/pre-pago/pacotes/pacotes-de-dados

descontam-te os 5€ ao marcar o numero, pelo que se ja gastaste saldo vais ter de carregar novamente.
 
Back
Topo