Melhor Tarifario Internet Movel

Eu nunca senti quebras. Vocês costumam desligar os dados móveis quando não usam?

Sim, desligo. Não vá alguma app em background ou qualquer cena do género comer tráfego escusadamente.

não existe com esse trafego por esses valores

Daí dizer que este vectonemobile era perfeito para mim pelos valores envolvidos se não tivesse mais tempo com problemas e apenas com 2Mb de download/upload. Se quiser fazer exemplo um hotspot para alguém nem vale a pena.
 
Estou fora de casa e a ouvir o jogo do Porto pela rádio online e não consigo fazer mais nada com a net. Para vir aqui tive que desligar a rádio para terem noção.

Muito dificilmente vou ficar com isto. É mau demais.
 
Dá para o básico. Nenhuma operadora dá tudo. Se pagamos pouco na mensalidade para ter mais gigas temos problemas com a velocidade. A Vodafone tem a melhor rede por um lado, mas também não negoceia o RED tão barato como a MEO. A NOS nem dá para ela própria quanto mais as MVNOs.
 
Não dá tudo, mas há limites para ter uma navegação minimamente aceitável. Quando ainda há pouco em pleno centro da cidade com 4G, nem 1Mb tinha e nem uma simples compra num site de informática consegui fazer para depois ir pagar multibanco, para mim diz tudo. O serviço é mau demais a todos os níveis para ser verdade.
 
Agora à bocadito calou-me. Não sei foi da hora ou da parte da cidade onde eu estava consegui isto.

3969bed957f434703d5ff45fbedfffce.png


Mas lá está, nas 99% das vezes que preciso dela nunca dá nada de jeito.
 
Pedi um cartão Vectone já carregado, nunca chegou.
Pedi outro sem saldo, mas usando a opção "Envie um Cartão SIM para o Estrangeiro" e chegou em 2 ou 3 dias úteis.

Entretanto abri uma disputa no Paypal à 11 dias, e a Vectone não respondeu. Escalei agora para reclamação.
Não espero outra coisa que não seja a devolução do dinheiro.

Quanto à net, quando funciona não é má. O problema é quando anda a passar de uma célula para outra, que é bastante demorado o processo. Não sei se é da rede da NOS, ou é do APN no UK.

Fica o alerta para quem pensa usar isto em viagens.
 
Eu já dei o meu cartão a outra pessoa, para ver se nos lugares que ele frequenta se tem mais sorte que eu. Era uma boa ideia, mas o serviço é mau demais. Menos mal que agora vou ter 2GB por mês de oferta da MEO para gastar.
 
Eu já dei o meu cartão a outra pessoa, para ver se nos lugares que ele frequenta se tem mais sorte que eu. Era uma boa ideia, mas o serviço é mau demais. Menos mal que agora vou ter 2GB por mês de oferta da MEO para gastar.

como vais ter 2GB de oferta por mês? como conseguiste isso e durante quantos meses?

Pedi um cartão Vectone já carregado, nunca chegou.
Pedi outro sem saldo, mas usando a opção "Envie um Cartão SIM para o Estrangeiro" e chegou em 2 ou 3 dias úteis.

Entretanto abri uma disputa no Paypal à 11 dias, e a Vectone não respondeu. Escalei agora para reclamação.
Não espero outra coisa que não seja a devolução do dinheiro.

Quanto à net, quando funciona não é má. O problema é quando anda a passar de uma célula para outra, que é bastante demorado o processo. Não sei se é da rede da NOS, ou é do APN no UK.

Fica o alerta para quem pensa usar isto em viagens.

tb carreguei com paypal com a ideia de se der para o torto reaver o dinheiro!
 
Boa tarde. Ja recebi os meus cartyoes( pedi 2).
hoje vou carregar com 5€ para testar os planos de 4gb. so nao encontro é tutorial para configurar APN para windowsphone.
Alguem pode dar alguma dica?
 
Back
Topo