Melhor Tarifario Internet Movel

Uma ganda m. Ent e qual é a alternativa a isto? Tou fdd é q no mês em que aderi à vectone portugal fecharam! E nem recebi aviso de nada apenas recebi o cartão registei-me no site activei o bundle e já não tenho mais acesso. E dava-me 3gb de dados pagava-se em Euros era perfeito.

É não é também estou f...
Eu também não recebi qualquer aviso só soube porque li aqui e deixei de ter acesso à área de cliente. Mas o meu serviço ainda funciona mesmo não sabendo quanto tenho disponível, deve ser até ao dia 21 ou 22 como disseram aqui quem recebeu comunicação (se calhar só avisaram quem usa o serviço de comunicações de voz, é que eu é só subscrevi dados).
O serviço não era excelente mas no meu caso até que me desenrascava bem e pelo valor estava espectacular, aparentemente não há nada parecido...
Provavelmente vou ter que me agarrar outra vez à meo ou à vodafone que fazem 11€=5GB/mês com fidelização de 1 ano. O pior é que tinha este serviço na meo e desisti em Janeiro porque pagava 7.5€ e iam aumentar 1€, e eu fui teimoso agora se quero em vez de 8.5€ pago 11€.
 
Pessoal em breve vou adquirir um telemóvel mais para jogar, vídeos e música. Ou seja, irá ser, sobretudo para Pokemon Go, Youtube e Spotify.

Para chamadas/sms já tenho o telemóvel principal que está associado a um pacote MEO. O objectivo seria ter um número que não fosse Meo...

Por 10€ mês será possível encontrar algum tarifário que ofereça dados para as aplicações que mencionei no 1.º parágrafo?
 
Pessoal em breve vou adquirir um telemóvel mais para jogar, vídeos e música. Ou seja, irá ser, sobretudo para Pokemon Go, Youtube e Spotify.

Para chamadas/sms já tenho o telemóvel principal que está associado a um pacote MEO. O objectivo seria ter um número que não fosse Meo...

Por 10€ mês será possível encontrar algum tarifário que ofereça dados para as aplicações que mencionei no 1.º parágrafo?

se está associado a um pacote do MEO pede um cartão de partilha de dados, fica grátis.
 
Ontem a Meo ligou-me para aderir a 2GB por mês mais 3000 minutos e mais uma carrada de SMS's por 10.50€ Ainda tentei renegociar mas o preço é fixo.
Ainda ando com vontade de meter net no telemóvel mas os preços ainda são proibitivos.
 
Ontem a Meo ligou-me para aderir a 2GB por mês mais 3000 minutos e mais uma carrada de SMS's por 10.50€ Ainda tentei renegociar mas o preço é fixo.
Ainda ando com vontade de meter net no telemóvel mas os preços ainda são proibitivos.


Esta no topico do unlimited como conseguir 7gb e chamadas/sms por 8.99€.

Mais barato com net não há de momento.
 
Back
Topo