1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Melhor tarifário para quem usa pouco tlm

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Miguel1994, 29 de Setembro de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 303)

1. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Boas,

A minha avó é cliente MEO e usa muito residualmente o telemóvel para chamadas (1 de 2 em 2 dias sensivelmente). Até há bem pouco tempo tinha um tarifário de 8 cent./minuto (que eu lhe tinha conseguido já há bastantes anos). Entretanto tem o tarifário flex que aumentou os custos para mais do dobro. Gostaria de ajuda a identificar um tarifário adequado para ela, mesmo que isso implique mudar de rede. Há uns tempos vi que a vodafone teria um tarifário a 9 cent./minuto (que era muito semelhante ao anterior e me parece o mais adequado), já por várias vezes preenchi o tarifário online para fazer portabilidade mas nunca fui contactado (não faço ideia por que razão)!

Obrigado por qualquer esclarecimento.

Cumprimentos

2. dm222

dm222 Power Member

3. Oliveira!

Oliveira! Power Member

4. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Obrigado a ambos.
    Quanto à uzo tenho ideia que eles estavam a dificultar a portabilidade a partir da MEO. No que toca à NOWO não tenho morada na zona deles, agora já dá sem estar na área de cobertura?

Cumprimentos

5. dm222

dm222 Power Member

Onde ouviste isso?! É muito fácil mudar, basta mandar mail para [email protected] e pedir.

Ainda há 1 mês pedi para um nr dos meus pais.

Partilhar esta Página