Melhor tarifário para se usar no estrangeiro?

insectskin

Power Member
Boas. É o seguinte, tenho um familiar que vai trabalhar para o Togo uns meses e gostava de saber qual a melhor opção para gastar menos em tarifários? Tanto a ele efectuar chamadas para Portugal como a família ligar de cá pra lá... Existira alguma solução boa?

Obrigado.
 
O cartão lyca ainda estou para ver se alguém vai mesmo receber cartão... pedi um e até hoje.. nada.

O Jibtel estive de facto a ver a pouco mas não ainda percebi como é que aquilo funicona :\
 
A solução melhor a meu ver, será configurar o número VoIP gratuito que todos os clientes meo têm acesso e usa-lo à vontade para ligar para números fixos em Portugal - e não só - e não pagar nada de nada.

Esta é uma das soluções que eu uso desde que estou no Reino unido, mas até podia ser em qualquer parte do mundo desde que haja internet.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado NINJA.Agora já e tardote mas amanha sem falta vou-me informar sobre isso :). Mais uma vez obrigado pela sugestão. Parece ser impecável.
 
Basta até que tenhas um telemovel recente que tenha wireless, que o podes configurar com essa conta voip. Nem precisas sequer de ter cartão lá dentro, só precisas mesmo é de ter um acesso wireless disponível no momento que o vais utilizar. Obviamente que também poderás ter um pc qualquer com um software voip configurado e receber e fazer chamadas normalmente. Mas lá está, precisas é de acesso à internet.

Abraço.

Em relação à Meo, mesmo que tu nao tenhas, arranja um familiar ou amigo que tenha e arranja maneira de conseguir esse número voip. Eles nem sabem sequer que o têm, é o mais provável. :)
Basta activares a conta online e controlas isso tudo pela net em https://www.ptcliente.pt tal como a informação do username e password.
 
Última edição pelo moderador:
Outra opção similar, mas limitada a smartphone, é usar o zon phone que permite fazer chamadas em qualquer canto do mundo com o teu número fixo.

Se fosse para outro país sugeria o Vodafone Travel. É o que uso sempre no estrangeiro e consigo poupar imenso. Tenho um cartão dedicado só para isso (sou tmn).
 
Back
Topo