1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor tarifário sem carregamentos obrigatórios para fazer e receber poucas chamadas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JXulo, 1 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 2069)

1. JXulo

JXulo Power Member

Boa tarde, como o próprio nome do tópico indica, qual é o melhor tarifário para uma pessoa que queira fazer e receber poucas chamadas, de preferência sem carregamentos obrigatórios.
    Se for útil sou cliente meo satélite, sapo e telefone pt para o caso de haver algo parecido ao M4O.

Obrigado desde já pelas ajudas!

2. vampixa

vampixa Suspenso

Qual a tua rede?

3. JXulo

JXulo Power Member

Pois realmente esqueci-me. actualmente esse telemóvel está com o pako. Queria algo desse género mas com chamadas mais baratas e sms...

4. Nunes91

Nunes91 Banido

UZO
    Vodafone directo
    optimus pop

5. vampixa

vampixa Suspenso

Moche é o mais barato se tiveres muitos contactos moche ou pelo menos as pessoas que mais falas.

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ve o pop8 é o que a minha mae tem so para receber praticamente e mesmo que faça chamadas nao sai caro

7. pedro29

pedro29 Power Member

Lycamobile: 8 cents p/minuto pra outras redes sem precisar carregar. Pra dentro da própria rede é gratuito.

Podes consultar este tópico sobre o assunto.

8. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

+
    Phone-ix(usa antenas TMN)
    Lycamobile(usa antenas Vodafone)
    Vectonemobile(usa antenas da Optimus)

9. JXulo

JXulo Power Member

Moche sub-25 sou eu e é um espectaculo ;).

É para a minha mãe, aquilo praticamente só para receber chamadas, mas as que fazia com o pako saíam bem caras! E como telemóvel é bloqueado à tmn deduzo que de todos esses tarifários que me apresentaram o único disponível para ela será o UZO certo? Obrigado a todos pelas ajudas :)

10. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

vou experimentar meter um cartão Phone-ix num tlm bloqueado á Tmn .. já te digo.

Edit : o Phone-ix funciona :)

Última edição: 2 de Março de 2013
  11. vampixa

vampixa Suspenso

Então porque não colocar o moche por 7,95 euros.
    Vais poupar imenso a ligar para a tua mãe, ela vai poupar a ligar para ti.

Partilhar esta Página