Melhor tarifário sem carregamentos obrigatórios para fazer e receber poucas chamadas

JXulo

Power Member
Boa tarde, como o próprio nome do tópico indica, qual é o melhor tarifário para uma pessoa que queira fazer e receber poucas chamadas, de preferência sem carregamentos obrigatórios.
Se for útil sou cliente meo satélite, sapo e telefone pt para o caso de haver algo parecido ao M4O.

Obrigado desde já pelas ajudas!
 
Boa tarde, como o próprio nome do tópico indica, qual é o melhor tarifário para uma pessoa que queira fazer e receber poucas chamadas, de preferência sem carregamentos obrigatórios.
Se for útil sou cliente meo satélite, sapo e telefone pt para o caso de haver algo parecido ao M4O.

Obrigado desde já pelas ajudas!

Qual a tua rede?
 
Pois realmente esqueci-me. actualmente esse telemóvel está com o pako. Queria algo desse género mas com chamadas mais baratas e sms...
 
Moche sub-25 sou eu e é um espectaculo ;).

É para a minha mãe, aquilo praticamente só para receber chamadas, mas as que fazia com o pako saíam bem caras! E como telemóvel é bloqueado à tmn deduzo que de todos esses tarifários que me apresentaram o único disponível para ela será o UZO certo? Obrigado a todos pelas ajudas :)
 
E como telemóvel é bloqueado à tmn deduzo que de todos esses tarifários que me apresentaram o único disponível para ela será o UZO certo? Obrigado a todos pelas ajudas :)
vou experimentar meter um cartão Phone-ix num tlm bloqueado á Tmn .. já te digo.

Edit : o Phone-ix funciona :)
 
Última edição:
Moche sub-25 sou eu e é um espectaculo ;).

É para a minha mãe, aquilo praticamente só para receber chamadas, mas as que fazia com o pako saíam bem caras! E como telemóvel é bloqueado à tmn deduzo que de todos esses tarifários que me apresentaram o único disponível para ela será o UZO certo? Obrigado a todos pelas ajudas :)

Então porque não colocar o moche por 7,95 euros.
Vais poupar imenso a ligar para a tua mãe, ela vai poupar a ligar para ti.
 
Back
Topo