Melhor tarifario vodafone com sms grátis e internet

manata13

Membro
Boas, tenho o tarifario Vita 91 extreme, é me debitado 12,5 por mês e carrego com 15 euros todos os meses. Vou adquirir um smartphone, e pretendo mudar para um tarifario que me dê para utilizar a internet, mas com sms's e chamadas à borla. Qual seria o tarifario mais vantajoso?

Obrigado
 
Ou então o vita 91 extreme sem mensalidade sendo que do valor que carregas mensalmente (15€) aderes a um aditivo donde é retirado do valor que carregas para o mesmo...
 
Obrigado pessoal, irei mudar para o yorn power study. Só uma questão, como é que eu sei que acaba os meus 300 megas de internet por mês? recebo uma sms ou assim?
Obrigado
 
Queria aproveitar este topico aberto para colocar a minha questão. Eu tenho o yorn power study 7,5 em que TENHO 300 Mb por mês. Ora eu tenho aquela aplicação de controlo de dados 3G watchdog pro e hoje veio uma mensagem da vodafone a dizer que já tinha atingido os 240 Mb dos 300 a que tenho direito quando no programa ainda indicava 140 Mb utilizados (recebidos + enviados!) Como é que é possivel haver tamanha discrepância!? Já nos outros meses têm sido assim mas a diferença não era tão acentuada..
 
Olá,
Agora existe um tarifário YORN X que tem custos a partir de 2.25/semana.
YORN X 500mb: 100minutos para outras redes, 10000 minutos para vodafone. 500mb de internet e 10GB de net gratis para algumas aplicações.2.25/semana

YORN X 1gb: 500minutos para outras redes, 10000 minutos para vodafone. 1gb de internet e 10GB de net gratis para algumas aplicações.2.75/semana

YORN X 5gb: 10000minutos para outras redes e vodafone. 5gb de internet e 10GB de net gratis para algumas aplicações.3.99/semana (nos primeiros tres meses tiram menos de 3€)
Há ainda outros incluidos nestes com os mesmos precos e detalhes só que tem mais minutos para outras redes.

P.S.: Veja mais em yorn.net


Atenciosamente,
Ricardo
 
Back
Topo