1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor tarifario vodafone com sms grátis e internet

Discussão em 'Vodafone' iniciada por manata13, 12 de Outubro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 5147)

1. Boas, tenho o tarifario Vita 91 extreme, é me debitado 12,5 por mês e carrego com 15 euros todos os meses. Vou adquirir um smartphone, e pretendo mudar para um tarifario que me dê para utilizar a internet, mas com sms's e chamadas à borla. Qual seria o tarifario mais vantajoso?

Obrigado

2. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

És estudante?

3. Sim sou, da secundária.

4. f201

f201 Power Member

Então mete o yorn power study
    Fica por 7.5€ e tens acesso a isso tudo

5. cool_shot

cool_shot Power Member

Ou então o vita 91 extreme sem mensalidade sendo que do valor que carregas mensalmente (15€) aderes a um aditivo donde é retirado do valor que carregas para o mesmo...

6. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

7. Obrigado pessoal, irei mudar para o yorn power study. Só uma questão, como é que eu sei que acaba os meus 300 megas de internet por mês? recebo uma sms ou assim?
    Obrigado

8. f201

f201 Power Member

podes controlar através do myvodafone.

9. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Podes ver quanto já gastaste enviado sms com MB para 1277 e quando faltar 10 Mb eles avisam por sms

10. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

E a 3 euros por mês há alguma coisa para todas as redes? Com X minutos?

11. cool_shot

cool_shot Power Member

Tens a vita light total em que 3.22€ dão 10min para todas as redes...Loooooooool

12. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Queria aproveitar este topico aberto para colocar a minha questão. Eu tenho o yorn power study 7,5 em que TENHO 300 Mb por mês. Ora eu tenho aquela aplicação de controlo de dados 3G watchdog pro e hoje veio uma mensagem da vodafone a dizer que já tinha atingido os 240 Mb dos 300 a que tenho direito quando no programa ainda indicava 140 Mb utilizados (recebidos + enviados!) Como é que é possivel haver tamanha discrepância!? Já nos outros meses têm sido assim mas a diferença não era tão acentuada..

13. O tarifário power study já não existe? Não encontro nada sobre esse e parecia-me melhor que o atual yorn W.

14. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Existe mas como as subscrições era limitadas a 2.000 de cada vez pra já devem estar fechadas..

15. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Já não existe. Mas existe o novo tarifário yorn e o extreme.

Já não existe mesmo.

Partilhar esta Página