Melhor tarifário Vodafone sem carregamentos obrigatórios

mano2121

Power Member
Boa tarde,

Não sou cliente da Vodafone. Estou a pensar em comprar um telemóvel mais para usar o Wi-Fi. Como não uso muito para chamadas nem para SMS, gostaria que me indicassem o melhor tarifário sem carregamentos obrigatórios da Vodafone. Estive a ver e achei o Vita 91 SMS o melhor, porque não tem carregamentos obrigatórios mas se eu carregar com €5 tenho direito a 1500 SMS grátis para a Vodafone e a chamadas mais baratas para a Vodafone.

Outra coisa. É possível usar o Wi-Fi normal, todas as funcionalidades do telemóvel e usar o cartão da Vodafone Directo ou mesmo o cartão da ZON Mobile ( visto que este usa a rede da Vodafone ) ? Eu quero usar tudo, Wi-Fi, etc menos chamadas e SMS, não quero comunicar muito.

Obrigado.
 
No teu caso há 3 hipóteses:

Vodafone Directo
17,1 cênt. por minuto e 8,5 por mensagem

Vita 91 SMS, como indicaste

Vodafone Online 15 € (sem carregamentos, 5 € = 10 dias)
Vodafone a 9,7 cênt. e outras redes a 20,4 cênt. 1500 SMS grátis e 9,7 cênt. cada para outras redes.
Se passar o prazo, Vodafone a 20,4 cênt. por minuto e outras redes a 63,5 cênt. SMS a 12,9 cênt.

Estas são as tuas hipóteses ;)
 
Eu acho que meti na parte dos telemóveis. Acho que redireccionaram para aqui!

Acho que para o meu caso o Vita 91 SMS é o melhor porque basta €5 para ficar com SMS grátis e chamadas reduzidas para a Vodafone enquanto que no Vodafone Directo tenho que carregar com €15 para ter acesso a 30 dias a chamadas a 8 cêntimos por minuto se bem que 17 cêntimos também está bom mas a taxação do Vodafone Directo é ao minuto e para além disso o Vita 91 SMS dá-me SMS grátis para a Vodafone, ficando os €5 lá no saldo!
 
Última edição:
Então e o Online? 9 cêntimos para Vodafone, 20 para outras redes, em vez de 34,9, SMS grátis para Vodafone e 9,7 cêntimos para outras redes.

O online a esses preços é com carregamento mensal obrigatório e esses 1500 SMS's gratuitos é só para um tarifário online com carregamentos mensais obrigatórios de €15.

1500 SMS's grátis por semana para a rede Vodafone.
Se seleccionou a tarifa com carregamentos mensais obrigatórios de € 15, poderá usufruir de 1500 SMS's grátis por semana para a rede Vodafone!
 
Passa essa página (clica em "Continuar") e verás que o tarifário de 15 €, tal como te indiquei, não tem carregamentos. ;)

Cada 5 € = 10 dias, até ao máximo de 30 € para 60 dias.
 
Back
Topo