1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Teclado e Rato para Windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por PhantomNorth, 9 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1245)

1. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

Boa tarde,

Tenho procurado teclado e ratos que permitam tirar maior partido do windows 8 num desktop. O que tenho visto está tudo ligado à microsoft. Ainda é cedo para adquirir este tipo de hardware.. a tecnologia ainda não está bem explorada? Existirão alternativas aos produtos da microsoft?

Alguém que tenha um rato touch e a experiencia valha realmente a pena?

2. jeff22

jeff22 Power Member

Eu tenho um rato touch com alguns dias, aproveitei uma promoção por bom preço. O que tenho a dizer é que a curva de aprendizagem é fácil e rápida, cómodo, laser eficiente e a meu ver mais produtivo. Para mim tem um pequeno senão que até pode ser insignificante comparado com outro rato que aqui tenho do Laptop os clic's são mais barulhentos, mas não deixa de ser uma má compra. Quanto a outras marcas elas vão aparecer para explorar o filão mas não vão ser produtos baratos, posso dar um exemplo para mim o melhor teclado touch/programável feito para Windows 7 custa 120 libras e há-de ter uma atualização para Windows 8.

3. PhantomNorth

Podes dizer quais os modelos que referes?

Última edição: 9 de Dezembro de 2012
  4. jeff22

jeff22 Power Member

5. PhantomNorth

Pois é esse que tenho andado a ver também. O meu problema é se isso será bom para os jogos.

E quanto ao teclado.. qual é o modelo de que falas?

Já vi também um teclado, penso que da logitech, que tem o rato ao lado tipo portátil.. não sei até que ponto isso valerá alguma coisa. Dava sempre para conjugar esse com um rato depois para os jogos

6. crocki

crocki Power Member

Para jogos não é indicado, para trabalhar é outra conversa.

7. Também tenho o Microsoft Touch Mouse. Confesso que no início estranhei um pouco, mas de facto é muito rápida a adaptação. É um bocado carote (mais caro que o Apple Magic Mouse, por exemplo), mas estou satisfeita com ele. Quanto a teclados não posso ajudar, uso o kb do portátil :P

Partilhar esta Página