Melhor TELE para o Natal até 300€?

spykerez

Power Member
Boas ppl

Estou aqui a pensar comprar um tele novo que o meu já tem anos que se farta (nem a cores é) :P
Queria uma coisa com todas essas modernices, que seja pequeno e leve, bonito com boa autonomia e principalmente que durasse uns bons anos já que não sou pessoa de trocar de tele constantemente. Rede é-me indiferente, gostaria era que o tele desse para ouvir boa musica, rádio, tirasse fotos e vídeos com a melhor qualidade possível para o preço que é (o objectivo é depois passar a media para o PC e não ve-la no tele).

Qual será a melhor compra que posso fazer com um orçamento de até 300€?
 
Uma sugestão SET700 199€
http://www.*****.com/pt/pt/1896294/art/sony-ericsson/t700-preto.html
Câmara de 3MP com rádio e MP3...ultra-leve, ultra-fino e elegante :001:
 
É-me indiferente ser tmn, vodafone, optimus, blqueado ou desbloqueado, o que eu quero é saber qual a melhor compra que se pode fazer com 300€ na mão.


Esse nokia se é o que estou a pensar já tive com um na mão e achei-o um bocado grande para o meu gosto.
 
Última edição:
É-me indiferente ser tmn, vodafone, optimus, blqueado ou desbloqueado, o que eu quero é saber qual a melhor compra que se pode fazer com 300€ na mão.



Esse nokia se é o que estou a pensar já tive com um na mão e achei-o um bocado grande para o meu gosto.


Boas, é um pouco mais que isso mas podes sempre optar pelo C902 na TMN ou Optimus ;)


Cmps
 
O n95 da optimus que está a 274,90 tem alguma diferença para os outros modelos? por exemplo o de cor preto? é apenas o espaço certo? um tem 8gb e o outro não certo? É que já ouvi por ai que o tamanho do ecrã também é diferente :S
edit: pois, já estive a ver e de facto o de 8gb tem um display de 2.8 enquanto o outro é de 2.6
 
Última edição:
Tinha ideia que a bateria do N95 era má e durava pouco???

A do nokia N95 8GB não é melhor?

Mas pronto ao preço que está não é mau.
 
OMG, alguém tem informações acerca do site *****? estava a pesquisar sobre o n95 aparece-me esse site com vários modelos do n95 muito baratos, isso é tipo ebay certo? será que haverá alguma confiança nisso? cheira-me a telemoveis chineses xD
 
OMG, alguém tem informações acerca do site *****? estava a pesquisar sobre o n95 aparece-me esse site com vários modelos do n95 muito baratos, isso é tipo ebay certo? será que haverá alguma confiança nisso? cheira-me a telemoveis chineses xD


isso nem se pergunta amigo :P sao telemoveis chineses sim! sao replicas baratas e funcionais do N95 :) podes comprar! sao bons tambem.. mas n teem a qualidade de um nokia.. olha para destinguires assim facilmente.. basta veres o q diz na descriçao " n95 triband " WRONG! tem quadband lol e se vires la a dizer " dual sim " WRONG lol pk so tem 1 sitio para cartao :P mas é claro que ha uns q sao mesmo iguais! so n devem ter é camera de 5mp ou assim.. olha conclusao rapida.. sao todos chineses sim.. lol mas podes comprar. se disser la que sao desbloqueados claro..
 
Bom ppl, depois de ter pesquisado um pouco a minha escolha está entre um destes 3 telemóveis:

SE C902
SE K850i (acho-o um pouco mais bonito que o C902)
Nokia 6220 Classic (mais pelo facto de por ser simbyan)


Entre estes 3 qual escolheriam?
 
Bom ppl, depois de ter pesquisado um pouco a minha escolha está entre um destes 3 telemóveis:

SE C902
SE K850i (acho-o um pouco mais bonito que o C902)
Nokia 6220 Classic (mais pelo facto de por ser simbyan)


Entre estes 3 qual escolheriam?


Escolhia o C902, uma questão pessoal mas se dás valor ao Symbian também não ficas mal servido com o Nokia ;)

Quanto ao K850i dá mais problemas que o C902 por exemplo, por isso desses dois ia para o C902 :)


Cmps
 
C902 ou N95 , o N95 tem GPS para quem precise é um pouco mais completo , o C902 vai baixar de preço e a nivel de qualidade preço ia mesmo para o N95 qualquer uma das redes o estão a vender a um bom preço.
 
Back
Topo