1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor telemovel ate 100 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sempracurtir, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2743)

1. sempracurtir

sempracurtir Power Member

Pessoal, quero comprar um telemovel e tenho um limite de preço de +- 100 euros. Tem que ser um telemovel de abrir para cima (deslizar), ter boa autonomia, bluetooth...
    Qual e que me aconselham ?

2. sempracurtir

sempracurtir Power Member

3. nfh

nfh Power Member

Tenho exactamente a mesma questão, embora com um universo mais reduzido de equipamentos.

Como pretendo comprar um telemóvel para a rede Optimus, que suporte videochamada e que resuma isto num equipamento por volta dos 100eur, cheguei a esta lista:

- Samsung J200
    - LG KU250
    - Samsung Z170
    - Samsung U700

Tendo em conta a relação preço/qualidade, qual vos parece o melhor equipamento destes que indiquei?

Cumps

4. renatunga

renatunga 1st Folding then Sex

U700 !

tenho o KU250 e não é grande pistola. tem muitas specs mas desaponta em software. o que adoro nele é o ecrã...LINDO, mas de resto esquece

tenho um primo que tem o U700 e até é engraçadito...slide e tal

5. nfh

nfh Power Member

Para dizer a verdade o telemóvel não é para mim, vai ser para oferecer à minha mãe. Ela não precisa de grandes funcionalidades no telemóvel (qualquer um destes tem mais funcionalidades do que aquelas que ela alguma vez vai usar).
    Limitei-me a estes aparelhos porque queria um que suportasse videochamada, que será provavelmente uma das poucas funcionalidades avançadas que ela irá usar.

Perante isto, esse LG será boa opção?

Partilhar esta Página