Melhor telemóvel da gama XpressMusic

Qual o melhor telemóvel XpressMusic


  • Total voters
    69
  • Votação encerrada .

DJ Aguero

Power Member
A pergunta é simples...Qual o melhor telemóvel XpressMusic?

-O Novo Nokia 5220?

-Será o Nokia 5300...o 1º da saga?

-O pequeno grande Nokia 5310?

-O novo Nokia 5320?

-O Nokia 5610? (o melhor na minha opinião)

-Ou o rotativo Nokia 5700?

Que a votação começe!
 
A pergunta é simples...Qual o melhor telemóvel XpressMusic?

-O Novo Nokia 5220?

-Será o Nokia 5300...o 1º da saga?

-O pequeno grande Nokia 5310?

-O novo Nokia 5320?

-O Nokia 5610? (o melhor na minha opinião)

-Ou o rotativo Nokia 5700?

Que a votação começe!

Nenhum, escolhe um walkman da sony ericsson que ficas melhor.
 
tenho um nokia 5310 express music, mas muito sinceramente nao o axo nada demais ! em termos de som este tlm num presta, é abafasdo por kualker um, ate o 5300 tem melhor som k isto! e para alem disso, este tlm ta xeio de bugs :O

Cumps
 
O meu amor tem um 5610 :D é lindo o tel...mas...foi pro arranjo 18 dias após a compra :| e d vez em quando, fica parvo...da-lhe umas travadinhas e teima em não enviar sms :s mas axo o tel bastante interessante...votei nele pk é giro, cheio de funcionalidades...e o melhor agora é que baixou drasticamente de preço na vodafone! :P
 
Isso nem se pergunta, 5700 ou 5320, os S40 não se comparam aos S60 symbian, em termos de potencial estao a anos luz dos restantes... E quanto ao 5610, aconteceu-me ao fim de uma semana cair o botão do meio (o que desliza nas duas direcções) por isso, da minha parte, acho q nem vale a pena dizer mais nada acerca desse telemovel, foi para trás tão depressa como veio...
 
Eu tenho um 5320 há 3 dias, até agora ainda nao detectei nenhuma anormalia...

já gravei videos e meti no Pc qualidade dentro dos possiveis para um telemovel de gama media, muito boa, melhor qe os cyber shots tipo k800i e esses modelos da sony ercsson em filmagem, em fotografia é um pouco pior... qualidade de som é um pouco má visto qe o meu w200i tem a qualidade de som +- igual á do 5320 e dá quase o dobro do volume :S

mas estou a adorar o telemovel até agora...

o meu voto vai mesmo para o 5320 ( visto qe foi o unico que exprimentei até ao momento)
 
Back
Topo