1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor telemovel para o meu orçamento

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jomi_Kaiser, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2548)

1. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Boas , estou há procura de um telemovel até 150€, e gostava de saber quais são as vossas escolhas já que eu não estou muito dentro assunto.
    Tenho preferencia por telemoveis da Nokia e Sony Ericsson mas caso a escolha não seja uma destas duas marcas agradecia que fosse dada na mesma.Não sei se faz muita diferença , mas a minha operadora é a Vodafone. Obrigado

Kaiser

Agora com a lista dos telemoveis em vista, no fim do post.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até €150 a minha opção ia para o SE V640i (€149.90), ou então juntava um pouco mais e ia para o Nokia N73 (€199.90). ;)

3. bafragoso

bafragoso Power Member

Por esse dinheiro comprava o Samsung E840 ou mesmo a versão silver do Samsung J600. (o primeiro já está disponível na vodafone (acho) e este último desbloqueado na ***** fica dentro do teu plafond.

4. Oia eu Tenho o Samsung SGH-J600 que acho que há para a vodafone
    ou então o Siemens M65

cumps... :004:

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

J600 não existe para vodafone

6. hannya

hannya Power Member

A Siemens não deixou de fabricar telemóveis?

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sim a Siemens deixei de fabricar, ou melhor existe agora uma parceria entre a Benq e a Siemens. Taanto que se alguem quiser um acessório oficial siemens já é dificil encontrar

8. bafragoso

bafragoso Power Member

mas o preço dele desbloqueado é mais 20 euros em relação ao da TMN... *****...

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Mesmo essa parceria acho que já foi pelo cano abaixo.
    De tal modo que até a Siemens que havia na Boavista (Porto) fechou à mais de um ano e a alternativa é a da capital.

10. soldadex

soldadex Power Member

se puderes esticar um bocado o orçamento N73, sem duvida

11. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Se juntar mais dinheiro para o N73 já vão haver outras opções ao preço de 200€ . Eu tou a procura de um até 150, no máximo 170 . Pode ser livre ou vodafone.

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Além do ja referido SE V640 tens também o Z610i (se gostares de conchas). Nokias tens o n70, o 6288...

Sliders, já nao está no site da Vodafone mas ainda se vê em fnac's e afins, tens o z400 (mas é Samsung) que é muito completo mesmo e também anda a volta de 150eur...

Mas diz quais sao as caracteristicas que mais privilegias num telemovel e nós ajudamos-te melhor:)

13. Super_Tech

Super_Tech Power Member

14. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Acrescentei isto ao tópico :
    Já tive a ver os possiveis telemoveis a comprar , e gostavam que me ajudassem a decidir , eu vou usar o tlm para ouvir musica tambem , por isso acho que a autonomia vai ajudar ,e tambem queria um telemovel que tira-se fotos "de jeito" . Digam qual escolhiam e porque razão , obg. Aqui está a lista.

15. volcanlx

volcanlx Power Member

Correcção a essa lista:
    Nokia 6280 - se te estiveres a referir ao desbloqueado, mas como és cliente da vodafone tens na vodafone a 109.90€
    Sony Ericsson V640i

Agora a minha opinião:
    Tenho um Nokia 6280, adoro-o, não tenho problemas com ele, e a bateria dura 3 dias se tiver a ouvir música (claro que não estou sempre a ouvir...vá...umas 4 ou 5 horas por dia.) mas muita gente lhe aponta defeitos, eu não tenho nada a apontar, para mim está perfeito.
    Nokia 6288 é parecido com o 6280, mas ainda lhe são apontados mais defeitos que ao 6280
    SE W200i não compensa para as fotos, mas para telemóvel simples de chamadas e mensagens e música, dá as suas cartas, só o escolheria a esse preço, se fosse mesmo só chamadas e música o que queres (com boas autonomias)...
    Samsung, as autonomias têm fama de serem aldrabadas, eu não gosto também dos firmwares samsung...
    N70 - acho que é um dos melhores dessa lista
    Nokia 6300 - conheço mal este modelo, mas parece interessante, e também é bonito
    SE T250i - também o conheço mal mas também parece interessante.
    SE V640i - se não me engano, sim tem rádio, foi o principal acrescento em relação ao V630i - é uma boa aposta também.

Admito que se fosse eu ficaria numa situação dificil...mas certamente riscava da minha lista (da minha...da tua, tu e que sabes) excluia o samsung e o w200i a esse preço se a intenção fosse ter uma máquina digital decente...pois essa é VGA...

16. teckmedi@

teckmedi@ Banido

150€????????Z400?
    COMPREI O MEU POR 65€ NOVO VODAFONE :x2:

17. Como algumas pessoas ja referiram se tivesses mais uns euritos xegavas ao n73 ( uma grande maquina acredita ) entretanto posso-t dizer q um dos grandes tlm´s que estao no mercado é o e50 da nokia mas com esse orçamento so consegues a versão sem camera =S! mas eu penso que ele vai baixar de preco daki a um mesito ou dois!!

Abraço a todos!

18. ripe

ripe Power Member

Também tens o 3500 desbloqueado por 149€ (sem retoma) com uma câmara de 2MP e com rádio. Não é 3G e a bateria é de 860mAh, mas mesmo assim parece-me ser uma boa hipótese, a não ser que uses muito o 3G.

19. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O samsung l760, que eu tenho e bom, 3G, camera de 2 MP, radio, etc ,etc. Custou-me 139€ na tmn sem retoma.

20. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Obrigado pelas vossas opiniões, mas para já ainda não me decidi qual comprar, sinceramente não acho piada a nenhum, deve ser o sindrome de 3310 já que ando com um nokia 3310 emprestado á 2 anos. Ainda vou cometer a loucura e comprar o vodafone 226 de 30€ :002:.

Partilhar esta Página