1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Peckern, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1097)

1. por favor digam-me o melhor telemóvel entre 150 a 300 euros. Pode ser em qualquer rede. Respondam rápido por favor.

2. metale

metale Power Member

Para que funções? O que valorizas mais?

Sem saber mais, aconselho o nokia E65 em preto, está a 199 euros na tmn.

3. nurogo

nurogo Power Member

Eu também ia para o E65.

Vai ser a minha próxima compra...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sony Ericsson K800i TMN €129.90
    - Uma das melhores câmaras de 3.2MP e com uma autonomia excelente e tudo o que se exige de um telemóvel.

Sony Ericsson W660i Optimus €159.90
    - Excelente autonomia com um player e fones à altura da qualidade de som. A câmara não é tão boa porque se trata de um telemóvel mais virado para a música.

5. hardtel

hardtel Power Member

sony ericsson v640 , sony ericsson k800i , nokia e65 , etc

6. Sony Ericsson K800i optimo telemovel :)

7. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

N73, K800i, e65

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Os modelos a ter mais em conta para cada uma das três maiores redes são: k800i para a TMN, w660i para a optimus e o n73 para a vodafone...

9. doginthefog

doginthefog Power Member

Se é para uma mulher, sem dúvida o Nokia 5300 cor-de-rosa da Vodafone..

10. Para fotos (3.2mp) e som de excelente qualidade tens o Nokia N73 ME. tenho um e estou muito satisfeita. O unico defeito é ficar um poquinho nada lento quando começa a ter muita informação. Mas até agora nada de alarmante, pelo menos com o meu... E o joystick não me parece que vá durar muito... :(

11. the13thing

the13thing Power Member

O K800i é também muito bom, câmara possivelmente melhor à do N73, e o som também
    é muito bom, quanto aos defeitos o K800i é mais rápido do que o N73 mas o Joystick é a mesma *****...
    Peckern: K800i é uma excelente opcção...Relação preço/qualidade do melhor...129 € na TMN se não estou em erro...

12. vitor02

vitor02 Power Member

penso k o melhor é o Nokia N73....:001:

13. sapropel

sapropel Power Member

qualquer nokia com symbian IMO.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não percebi essa... Se ele não necessitar das vantagens do Symbian, valerá mesmo a pena ter um telemóvel mais lento e com menos autonomia? :wvsore:

15. sapropel

sapropel Power Member

ele não diz que não precisa das vantagens do symbiam (tambén não diz que precisa é verdade), mas é daquelas coisas que muita gente gosta, poder instalar uma variedade enorme de programas, jogos, etc.
    quanto a marca, disse nokia porque para mim é mesmo a melhor marca (já tive 2 anteriores mais o que tenho agora, e sempre funcionaram muito bem).

a verdade é que o OP não dá pormenores do que quer dum telemovel, só pede mesmo o "melhor" entre 150€ e 300€, e na minha opinião era mesmo nokia de preferencia com symbian, o n73 é uma boa escolha (como já foi sugerido).

16. SE K800i, K810i.
    Sempre tive nokia, mas desde que mudei para SE nao quero outra coisa. Quanto a mim, qualidade preço os SE tao a frente, para alem destes modelos terem das melhores camaras que por ai andam..

17. ok

por acaso o tele n é pra mim, eu já tou muito satisfeito com o meu n81, era pa um amigo q precisava dessa ajuda... Obrigado a todos ;;)

18. hardtel

hardtel Power Member

eu nao gosto muito de symbian! gosto mais do software do SE e que tb ja vai tendo mts programas na net!!

Partilhar esta Página