1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor TFT 17" até 200€??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Garage123, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 845)

1. Qual é o melhor TFT até 200€??? O DVI é muito importante? e O Contraste?
    Ouvi dizer que a LG e a Samsung sao as melhores.

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Sim...também tens os Viewsonic ou lá como se chamam.

Sinceramente, dás mais uns euritos..tipo 20 ou assim..e tens o 940BW que é um dos monitores com melhor relação preço/qualidade. E ja é wide 19"

Tens outros estilo Mirai..tambem não é mau..mas sinceramente para mim é Samsung e LG..de vez em quando phillips

3. malloc2

malloc2 Power Member

4. Razac

Razac Power Member

off-topic: até 500€ um bom monitor TFT para jogos e filmes? sff

PS: desculpa la usar o teu topico mas penso k criar outro era desnecessario :)

5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Voçes estão todos é no lugar errado, que isto é o Hardware Novidades :)

Em relação a Lg, bem tenho ouvido que a RMA deles é pessima neste momento, sendo que ha uma loja que os colocou em tribunal e tudo..

Tenho 2 Samsungs e gosto do que comprei, mas queria um Asus inicialmente

Outros podem sem duvida ajudar-te com mais dados do que eu actualmente

Abraços

6. bobex

bobex Power Member

se quiseres por pouco mais aconselho-te o philips 107s (não tem dvi) OU O 107B (com entrada vga e dvi), em termos de defenição é impecavel, eu tenho um 109B (19") e estou muito satisfeito

7. Eu tb queria um sony...mas comprei um samsung 901N 19" por 199 oiros...Excelente monitor e 0 dead pixels. Não tem DVI (mas para quê) e tem tempo de resposta de 8 ms...Para o preço é uma maravilha.
    Vi a semana passada um outro samsung de 19" por 169€...para a qualidade que tem não arranjas melhor preço.

Cumps.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Com 200€ aposta num de 19"... Ja' ha' bastantes nesse preço...

9. RS

RS Power Member

Um tft de 19" a fazer 1440x900 como resolução máxima, como é o exemplo desse samsung 940BW, não é poucaxito para o tamanho do bicho?
    Com 19" não há nenhum com maior resolução?

10. bobex

bobex Power Member

o meu philips 190B :x2:

Partilhar esta Página