Melhor TFT 20" ou 22" até 200€

nada disso,

o 2232BW está em final de vida, é substituido pelo 2253BW

a diferença em specs é pouca, mas é mais recente e pelo menos na ***** mais barato! e sempre ficas com um que não está em fim de vida...

cumps
 
como assim?


cumps

quando andei a escolher ecrã disseram-m que a samsung não usa o mesmo tipo de painel no mesmo modelo... podes ter um com um painel bom, e outro do mesmo modelo, feito noutra fabrica, com um painel pior, dai eu ter posto completamente de parte os samsung's... não quero correr esse risco, e como estou bastante satisfeito, ou melhor, ainda n vi ecrã melhor k o meu lg, para o meu price rance vou para o ecrã que disse no post anterior...
 
Baixa de preço no lg... Agora a 149€

Antes de mais peço desculpa por usar este tópico mas axo desnecessário abrir outro sobre o mmo tema!

Eu ando à procura de monitor tb de 22" de preferência barato :D e andei a peskisar a opção do Tez...

Fikei 1 bocado desiludido por descobrir q esse monitor n aceita DVI, entretanto, encontrei na Vobis/Worten este Acer por 179€ já preparado para DVI e HDMI.

Vale a pena a diferença? Será melhor ou pior(aproveito p dizer q n percebo mto disto tb :P)

Já agora, julgo q convem dizer q tenho 1 XFX Geforce 6800 Ultra c saída DVI....

Cumprimentos!
 
apesar das cenas dos paineis, se queres dvi aconselhava-te um Samsung...

acer é aquela marca que n recomendaria a ninguém...

Acer será assim tão mau? Tendo em conta a relação qualidade/preço, eu tenho 1 impressão mto má em relação aos portáteis, tive 1 e akela tampa n vale a ponta de 1 corno, em pouko tempo fikou toda partida na zona das dobradiças mas é o q tenho a apontar, ele até se portava bem(e porta, anda agora o meu irmão c ele)!

Agora em relação a 1 monitor, tendo em conta q n vou andar a mexer nele, esse problema n me afecta!O q é q eu posso esperar de desagradável nele? Má kualidade de imagem? Durabilidade?

Gostava de ver mais opiniões!

As poukas reviews q encontrei dele na net até nem são nada más!

Abraço!
 
Back
Topo