1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Melhor TFT para jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NunoZ, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 504)

1. Olá..

Sou novo neste forum e apenas me registei por verificar que se trata do melhor forum nacional a nivel de informatica..

Então a minha duvida é a seguinte... Estou a montar um PC desktop bastante razoavel com uma HD3870 X2, E8400, Gigabyte-X38-DS4, memorias ainda por escolher, etc....
    O que me está a dar mais trabalho a escolher é sem duvida o TFT..Ja pesquisei bastante e akele k m parece ser melhorzinho é o Samsung Syncmaster 2032BW, mas já vi em alguns sitios a falar mal da mesma maneira que vi a falar bem.

Sendo assim gostaria que partilhassem comigo o vosso conhecimento e me indicassem o que por vós e/ou pela critica é o melhor TFT de 19" e o melhor de 20".

Desde já um muito obrigado..

Partilhar esta Página