1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor tinta para case

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Keps, 13 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1566)

1. Keps

Keps Power Member

Qual o melhor tipo de tinta para pintar a caixa?

akela de carro/spray?

2. bocag3

bocag3 Power Member

umas latas Montana Gold 5* !!! so tens de escolher a cor!!!

3. |SLAMER|

|SLAMER| Power Member

onde e q isso se compra?
    cumps

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

na max mat ou aki existe tinta de spray para chapa (adequada a caixa do pc) e em ambas as lojas ha muita variedade de cores

eu comprei uma lata de bordeaux para pintar a caixa (frente lateral(apenas uma pk a outra tem akriliko) e por cima deixando os frisos em branco, mas depois vou pinta-los com silver. comprem la k a tinta e de mt boa kualidade e é baratissima :D

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Se fores pintar o pc com um compresor e pistola de pintura posso te dizer que a Sinclave-auto é muito boa! Só ñ tem tintas acrilicas, tipo efeito metalizado mas de resto é exelente! quanto a sprays..... ñ compres os sprays da marca Aki e afins... parecem água!

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

os sprays n sao da marca aki.

eu (bem como td a pessoa cm o baralho td) nao vou por m*Rd@
    no meu lindo pc td desarrumado. :D vendem-se la somente e a relaçao kualidade preço e mt fixe =)

p.s. -> começo hoje a tarde a pintar a caixa.

7. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

akabei ha uma hora de pintar a minha caixa... vejam como a tinta de fazer graffitti é util....

Partilhar esta Página