1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor tlm para usar/escrever na net

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por astrolab, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 787)

1. astrolab

astrolab Power Member

Antes de mais deixem-me salientar q sou alérgico a PDA's, logo nem vale a pena sugerirem:-D:-D

Já utilizo o N95 8G q me parece ser dos melhores em termos de velocidades e acesso mas, para além do teclado não ser dos mais ergonómicos, como utilizo mto a net, tendo q consultar varios sites e escrevendo diversas mensagens ao longo do dia, acaba por ser desesperante, andar c a seta até onde quero clicar, escrever mensagens q, sendo mto longas, acabam por apagar e me obriga a escrever de novo,...estou a ficar um bocado farto.

Há algum telemovel de topo (ou não...) q tenha maior facilidade de utilização intensiva da internet, para consulta e escrita?

Obrigado a todos, desde já.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sei de alguns PDAs com teclado qwerty incluido, será isso que pretendes?

3. astrolab

astrolab Power Member

Não quero PDA pq não me dou q elas:-D:-D

Já andei c Kaiser de um amigo meu e não me interessa simplesmente andar quase c 200g no bolso e c uma multiplicidade de funcões q não utilizo, pura e simplesmente.
    Já experimentei igualmente durante umas semanas um SE P1 q não é bem carne nem peixe mas a velocidade de navegação e a abertura de pág "mais pesadas" da net era complicado...tb ficou de parte.

Para além disso, pelo meu trabalho, não quero abrir mão de uma camara fotografica razoavel em telemovel pq tenho q tirar regulamente fotos em serviço e não estou p andar de PDA e camara digital (apesar de algumas PDA já terem camaras menos sofriveis...)

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então e um Nokia Communicator, o 9500 por exemplo? Tem um teclado completo.

5. astrolab

astrolab Power Member

Deves estar a referir-te ao E90 pq o 9500 É bastante inferior em navegação...
    O E90 ainda é mais pesado q o TyTn e não deve ter qq mais valia para alem do teclado em relação ao N95 q já tenho...
    Abraço

Talvez espere pelo E71, vamos ver se é efectivamente um passo em frente

Última edição: 26 de Maio de 2008
  6. Kisai

Kisai Power Member

Ou espera pelo Xperia :P isso sim vai ser muito melhor e acredita Touchscreen facilita em muito o acesso ao que quer que seja !

7. astrolab

astrolab Power Member

Propuseram-me um Samsung F-480, q experimentei e achei uma maravilha, na utilização, c teclas exclusivamente touch e menus mto bons...não é symbian, não tem GPS e provavelmente a camara até será de mennor qualidade q a do N95 8G mas estou a ponderar a troca. A velocidade do browser é mais q satisfatoria e até tem ficha p head-phones normais. pena não ter W-Lan...
    Alguem tem experiencias c terminal destes? O U-900 ficou de parte...

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Porque é que o U900 ficou de parte já agora? :p

Cmps

9. astrolab

astrolab Power Member

Por 2 razões fundamentais, uma mais negocial outra mais tecnica:

Quem propôs trocar queria troca directa c N95 8G sem qq dinheiro envolvido, o q me pareceu um exagero (só estou na disponibilidade de me desfazer do Nokia pq estou "cansado" do OS e menus Nokia q nunca foram do meu agrado, o q não quer dizer q o troque ao desbarato...:007:)

A questão tecnica prendia-se c facto da entrada dos phones do Soul não ser 3,5 (o 490 já é normalizada) e o telemovel não trazer os phones da marca o q me iria obrigar a andar à procura de uns originais. Apesar de não fazer intenção q fosse o meu telemovel p ouvir musica, não deixava de ser aborrecido.

Como acedo mto à net o sistema similar-iphone--ainda-q-mais-basico q faz paginamento, desliza paginas, desce e sobe as pag c dedo ou arrastar é mto mais rapido e facil q a enervante setinha do N95...

Última edição: 17 de Julho de 2008
  10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, quando a entrada 3,5mm podes ser comprar um adaptador que faz isso muito bem ;) não traz phones da marca? O meu trouxe..

A diferença de preços dele não é assim tão diferente mas o N95 8Gb ainda vale mais que o U900 em termos de mercado ;)

Cmps

Partilhar esta Página