1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor TomTom mapa português

Discussão em 'Digital Life' iniciada por NotoriousXavi, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 3591)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas pessoal. Queria comprar um GPS e pelo que já tive oportunidade de experimentar os da TomTom foram os que gostei mais.

Queria então comprar um desta marca, com o mapa português, se possivel com cartões para expansão, e precisava de uma opinião sobre o melhor em termos de qualidade/preço com estas características.

2. GusG

GusG Power Member

Os melhores mapas são Navteq. a Tomtom já só usa TeleAtlas. Se queres os melhores mapas é melhor ires p outra marca que use os mapas da Navteq

3. jotanabo1

jotanabo1 Power Member

Também concordo! Além de que se queres um GPS com slot para cartão, tens em principio que comprar um TT GO (mais dispendioso), ou comprar um modelo ONE dos antigos (recondicionado ou novos, se ainda existirem...).

É melhor começar também a ponderar outras marcas (P.Ex NDrive, Navigon, etc).

4. Huckleberry

Huckleberry Power Member

Também queria comprar um brinquedo destes, até 150€+/- recomendam qual?

Obrigado

5. Saco

Saco Power Member

Já agora no seguimento deste post...

Qual é a diferença entre os vários modelos GO da TomTom (530, 630, 730, 930)?

E quanto aos modelos GO x30 LIVE que estão no site da própria TomTom, são apenas para o Reino Unido?

6. Atomsk

Atomsk Power Member

7. GusG

GusG Power Member

Os tomtoms têm apenas 86% de portugal coberto por causa dos mapas TeleAtlas. Eu sei porque tenho um... Se compraste o teu faz dias então não fazes ideia se os mapas são ou não bons (afinal a pergunta era sobre os mapas, não sobre os aparelhos), mas posso dizer-t que após várias actualizações os mapas continuam looooonge de satisfatórios em muitas zonas, até na grande lisboa!

Um exemplo: A entrada da Cril em Alfornelos está fechada há (muitos) anos e continua aberta nos mapas... ou seja todas as pessoas que lá vão dar com o "nariz na porta" são pessoas com Gps com mapas TeleAtlas.
    Os mapas NavTeq já tinham esse acesso fechado há muito tempo...

Última edição: 5 de Abril de 2009
  8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

e que marcas de gps usam os mapas navteq??

9. rjcsc

rjcsc Power Member

tens também os Ndrive... com mapas InfoPortugal (cobertura a 100% e milhares de POIs)

10. ppaulo

ppaulo Power Member

Como sempre, com mapas navteq, Garmin ou Navigon

11. Infoportugal com cobertura a 100%?? Mt longe disso meu amigo mt mesmo

12. GusG

GusG Power Member

100% é tecnicamente impossível lol

13. viky_76

viky_76 Power Member

Precisamente...

O meu GPS da era da pedra com mapas Tele Atlas de 2006 tá mais actualizado que o Tom Tom One Ibéria com os mapas V8.25... comprado a semana passada

Vá-se lá perceber isto, acho que ainda o vou devolver.

14. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Última edição: 10 de Abril de 2009
  15. GusG

GusG Power Member

Se achas que as imagens reais valem os 10€ (versão mais actual, presumo) ent vai pro que as tem.

16. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Obrigado.

No entanto permanecem 2 dúvidas.

1 - São bons aparelhos?
    2 - As imagens reais ajudam ou atrapalham?

17. Raines

Raines Power Member

tambem estou nesta duvida...

Ate ai 140 euros...

De preferencia que desse para meter outros softwares como tom tom e isso...

Estava inclinado para um ndrive... sao pouco fiaveis?

melhor o g280 ou o touch?

18. Menold

Menold Power Member

Sim mt longe mesmo, ainda tem menos estradas na minha terra que o Teleatlas...

Partilhar esta Página