Melhor TomTom mapa português

NotoriousXavi

Power Member
Boas pessoal. Queria comprar um GPS e pelo que já tive oportunidade de experimentar os da TomTom foram os que gostei mais.

Queria então comprar um desta marca, com o mapa português, se possivel com cartões para expansão, e precisava de uma opinião sobre o melhor em termos de qualidade/preço com estas características.
 
Os melhores mapas são Navteq. a Tomtom já só usa TeleAtlas. Se queres os melhores mapas é melhor ires p outra marca que use os mapas da Navteq
 
Os melhores mapas são Navteq. a Tomtom já só usa TeleAtlas. Se queres os melhores mapas é melhor ires p outra marca que use os mapas da Navteq


Também concordo! Além de que se queres um GPS com slot para cartão, tens em principio que comprar um TT GO (mais dispendioso), ou comprar um modelo ONE dos antigos (recondicionado ou novos, se ainda existirem...).

É melhor começar também a ponderar outras marcas (P.Ex NDrive, Navigon, etc).
 
Também concordo! Além de que se queres um GPS com slot para cartão, tens em principio que comprar um TT GO (mais dispendioso), ou comprar um modelo ONE dos antigos (recondicionado ou novos, se ainda existirem...).

É melhor começar também a ponderar outras marcas (P.Ex NDrive, Navigon, etc).

Já agora no seguimento deste post...

Qual é a diferença entre os vários modelos GO da TomTom (530, 630, 730, 930)?

E quanto aos modelos GO x30 LIVE que estão no site da própria TomTom, são apenas para o Reino Unido?
 
Se fosse a ti procurava por isto: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22554
Comprei esse há dois dias (tem entrada para cartões) e não estou nada arrependido. Agora, tenho que ver o que posso fazer com ele...
 
Se fosse a ti procurava por isto: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22554
Comprei esse há dois dias (tem entrada para cartões) e não estou nada arrependido. Agora, tenho que ver o que posso fazer com ele...

Os tomtoms têm apenas 86% de portugal coberto por causa dos mapas TeleAtlas. Eu sei porque tenho um... Se compraste o teu faz dias então não fazes ideia se os mapas são ou não bons (afinal a pergunta era sobre os mapas, não sobre os aparelhos), mas posso dizer-t que após várias actualizações os mapas continuam looooonge de satisfatórios em muitas zonas, até na grande lisboa!

Um exemplo: A entrada da Cril em Alfornelos está fechada há (muitos) anos e continua aberta nos mapas... ou seja todas as pessoas que lá vão dar com o "nariz na porta" são pessoas com Gps com mapas TeleAtlas.
Os mapas NavTeq já tinham esse acesso fechado há muito tempo...
 
Última edição:
Os tomtoms têm apenas 86% de portugal coberto por causa dos mapas TeleAtlas. Eu sei porque tenho um... Se compraste o teu faz dias então não fazes ideia se os mapas são ou não bons (afinal a pergunta era sobre os mapas, não sobre os aparelhos), mas posso dizer-t que após várias actualizações os mapas continuam looooonge de satisfatórios em muitas zonas, até na grande lisboa!

Um exemplo: A entrada da Cril em Alfornelos está fechada há (muitos) anos e continua aberta nos mapas... ou seja todas as pessoas que lá vão dar com o "nariz na porta" são pessoas com Gps com mapas TeleAtlas.
Os mapas NavTeq já tinham esse acesso fechado há muito tempo...


Precisamente...

O meu GPS da era da pedra com mapas Tele Atlas de 2006 tá mais actualizado que o Tom Tom One Ibéria com os mapas V8.25... comprado a semana passada

Vá-se lá perceber isto, acho que ainda o vou devolver.
 
O que têm a dizer deste?

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=57472&top=151
GPS NDrive G280 Ibérico



ou este com imagens reais:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=18365
NDRIVE GPS G280R IBÉRIA PREMIUM C/ FOTO REAL 3.5"

Não faço ideia do que devo comprar.
 
Última edição:
tambem estou nesta duvida...

Ate ai 140 euros...

De preferencia que desse para meter outros softwares como tom tom e isso...

Estava inclinado para um ndrive... sao pouco fiaveis?

melhor o g280 ou o touch?
 
Back
Topo