Melhor TV de 42" por 1000€

Realmente era uma boa escolha a 46c750... estive a ver-la na ***** e com o Avatar a ser emitido em 2D tinha uma qualidade de imagem brutal... mas ainda não vi a Sony HX700 a dar! Estou dividido entre essas duas de 40", ainda não encontrei nenhuns reviews destas tvs :(
 
Boas Malta...depois de ter analisado ai alguns posts... em relação aos lcds... eu acabei de adquirir o LCD Samsung LE40C750 estou super satisfeito com a compra.. no P.Tecnologico(5 estrelas) muito rápidos a enviar e o preço um dos melhores do mercado... ja testei... a qualidade da imagem é brutalllllll :P !! meti o AVATAR a bombar... lindoooo sem palavras ! :))))
 
@puscifer,

Apontas para http://www.hdtvtest.co.uk/news/lg-42sl9000-42sl9500-20100409261.htm e concluís que essa TV tem graves problemas de qualidade como demasiados artefactos etc ...?

Eu sei ler inglês pelo que não percebo com é que chegas a essa conclusão. Deves saber mais qualquer coisa do que a pessoa que fez análise e que não estás a partilhar com a mesma profundidade.

Também gosto das Samsung mas não optei por estas devido ao input lag elevadíssimo. Chato para quem pretende jogar online com a PS3 ou a XBOX360.

@Todos,

Eu também não compraria a SL9000 mas a SL8000. Tem a mesma qualidade de imagem mas um input lag muito mais reduzido. Penso que se consegue arranjar hoje por volta do 700 Euros (apenas não é 3D).

Alguém conhece quem saiba calibrar os LCD e tenha os respectivos aparelhos necessário para o efeito na zona de Cascais/Oeiras. Já pensei em contrar um serviço deste género ...

Nuno
 
Última edição:
Só pus a review pra ficar com uma opinião mais concreta.

Os meus problemas com a SL9000 são essencialmente os reflexos. Lê a secção viewing angles.
A SL9000 realmente tem demasiado lag.
 
A SL9000 sim, tem lag demasiado elevado mas mesmo assim não tanto como as Samsung LED. De qq forma o que aconselho é a SL8000. Mesma qualidade de imagem a sem input lag (<20 ms).

Quanto a reflexos eu tenho o SL8000 e posso dizer que ligada não é melhor nem pior que outras TVs espelhadas. Se o ecrã Panasonic desligada fosse tão negro como a SL8000 ou SL9000 era a mesmo coisa.

Normalmente vejo TV de lado (dois sofas, um da "maria" e outro "meu") embora reconheça o comentado relativamente aos ângulos na prática é marginal. Bons filmes claro está vêm-se de frente em qualquer TV.

Se fosse a mudar qualquer coisa seria os níveis de negro. As Samsung têm negros mais profundos o que torna na minha opinião a imagem mais apelativa. No entanto no que perde nesta qualidade, ganha no input lag reduzido e claro no preço.

Por isso face é diferença de preço, poupem o dinheiro (300 ou mais euros) e com a SL8000 comprem uma PS3, XBOX360 ou mesmo um Media Center.

Por fim se tivesse dinheiro e espaço a mais o que comprava era um plasma Pioneer Kuro

Nuno
 
Última edição:
Tenho uma samsung led (B6000) e o lag é o mesmo que a SL9000 (~52ms). A única medição de lag que vi da SL8000 é a do avforums e eles medem em intervalos de 10. As novas LG led também respondem em 40ms, mais que as sammy deste ano.

Uma vantagem das samsung deste ano é pra quem quer poupar num leitor multimédia para filmes.. a tv lê DTS e não é preciso andar a converter.

Eu como não uso prioritariamente pra jogar e mesmo quando jogo, nem sempre são shooters, apesar de usar como monitor, acabo por prefirir os pretos do s-pva vs ips.
 
Boas pessoal tou a pensar comprar uma tv lg e pelo que li a sl 9000 já n compro pelo lag em si , agora

em relação á sl 8000 e sl 8500 o lag e as suas características são quase idênticas certo???

è que no site da LG não refere o input lag das tvs :(

Cumps
 
Como o Trance e eu referimos, há uma medição de lag de 10 em 10 do avforums que indica que a SL8000/8500 tem ~20ms de lag, por isso menos que a SL9000 que é led, por isso o painel é diferente.
 
Era essa a minha duvida , entao ambas sl modelo 8000 teem o mesmo tipo de lag, vou ver se compro ou a sl 8000 / 8500 vamos ver que preços arranjo :)

cumps e brigado por esclareceres a minha duvida.
 
Boas,

Também quero comprar uma até 1.000€ e estou indeciso entra a Philips 42PFL8404H e a Samsung LE40C750.

A Sony tem alguma alternativa a estas ? A opção pelo 3D vale a pena ?

Obrigado
 
Back
Topo