1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor TV para PS3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por oysterman, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1616)

1. oysterman

oysterman Power Member

Boas a todos,

Gostaria de saber qual a melhor TV (LCD, Plasma, HD, HDReady, Full HD, etc.) qualidade/preço que aconselham para se ter ligada a uma PS3? Tenho um amigo com um LCD FullHd 1080 da LG que foi comprado por 990 euros e gostaria de saber a opinião de pessoal que não esteja nada arrependido da TV que comprou (ou já tinha) para jogar PS3.

Obrigado!
    Cumprimentos!

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Acho melhor pores essas duvidas neste sob-forum:

Home-Cinema

Fica bem

jncevcosta

P.S. Pede a um moderador que te mova este tópico para lá!

3. janokita

janokita Power Member

LCD--- Full HD 1080P com bastante contraste tmb conta... é a melhor escolha para um bom Televisor ligado a uma PS3...

e não te esqueças de ver a velocidade de resposta... de preferência mais de 60 HZ

4. Make.Love

Make.Love Banido

mais de 60Hz em LCD é puro marketing!

Por 900€ nao consegues nada melhor que samsung ou sony. Se quiseres televisores de 32" e gastar 900€ a conversa é outra.... (sharp, panasonic, philips)

5. janokita

janokita Power Member

eu gastei 1200€ num LG 42PC51... de 42" à quase um ano.... e não me arrependo nada do dinheiro que dei...

6. diogoperas

diogoperas Power Member

Os próprios LCDs são puro marketing.

Partilhar esta Página