1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor tv para ps4 a baixo preço

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Onebez, 10 de Janeiro de 2016. (Respostas: 48; Visualizações: 5488)

1. Boas pessoal,
    Gostava de saber qual é a melhor tv para casa e para ps4, ate 350 no maximos. Sei que é um valor baixo mas ser pobre é lixado xD

2. Crionark

Crionark Power Member

Talvez a LG LF5800 mas também queria saber

3. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Querias full hd? Ou basta hd ready?

Se bastar HD ready tens esta Smartv 32"
    Televisor LED 32'' Sony KDL-32R500C, HD Ready, Smart TV, MotionFlow 100Hz Slim

4. Crionark

Crionark Power Member

Eu gostava de Full HD pois queria tambem ligar o pc para ver filmes e séries.

5. Spartacuss

Spartacuss Power Member

E o teu pc suporta Full hd?

6. Crionark

Crionark Power Member

yap, que dizes da 32LF632V ? é boa para a ps4 e para ver filmes e séries pelo pc?

7. vasili

vasili Power Member

Não percebo nada de TV's mas estive a dar uma vista de olhos e numa rápida pesquisa estas parecem ter uma boa relação qualidade/preço. Mas como disse, não percebo do assunto.
    lg 43lf540v
    lg 42lf5610
    Fogem ao orçamento 10€ (ambas a 359€) mas tem um ecrã significativamente maior.

8. Crionark

Crionark Power Member

Eu estou inclinado para a 32LF5800 por ser full HD mas queria saber mais opiniões

9. Crionark

Crionark Power Member

Alguem com mais opiniões?

Como se porta a 32LF5800 com a PS4 e em termos de imagem para filmes?

10. Crionark

Crionark Power Member

Peço desculpa estar sempre a responder mas gostaria mesmo de adquirir uma TV esta semana.
    Surgiu-me agora uma nova opção LG 32LF650v mas não sei.
    Gostaria de boa qualidade de imagem tanto para a PS4 como para os filmes e séries.

11. DMEM

DMEM Banido

Full HD faz diferença na ps4, pois muitos jogos são 1080p. Agora numa Tv de 32" não sei se fará muita diferença.

Para o que pedes a melhor escolha para ti será sem dúvida a SAMSUNG UE40J5100. É uma boa tv com boa imagem mas penso que não é smart, não tenho a certeza.
    Quanto a mim se vais ligar a ps4 e pc a tv não precisas de uma smart tv e esta é uma boa oportunidade.

Está neste momento a 310 euros no pimento vermelho!

....Ainda te sobra dinheiro para um joguito;)

12. Crionark

Crionark Power Member

Posso ir para as 40 polegadas . . . Pois eu queria full hd . . . O smart TV não me interessa só a qualidade de imagem

13. Crionark

Crionark Power Member

Sendo assim a J5100 é a melhor opção?
    As LG 32LF650v ou a 32LF5800 não têm melhor qualidade de imagem e menor input lag por causa da PS4?

14. bseixas

bseixas Power Member

A serie 5xxx da Samsung costuma ter um bom compromisso qualidade/preço e em relação ao input lag as marcas que têm dado cartas nos últimos anos são a Samsung/Sony (duvido que arranjes um LED Sony com polegadas/valores idênticos) que na minha opinião têm maior qualidade de imagem que os LED da LG.

15. Crionark

Crionark Power Member

Eu na j5500 sei que se nota arrastamento de imagem e logo aí não gosto claro que sei que pelo meu orçamento e tamanho estou algo limitado mas gostava de ter algo com qualidade para ver filmes e séries em full hd para além da PS4. Por isso pergunto qual será o melhor televisor para as funções que pretendo

16. vasili

vasili Power Member

As que referi acima são ambas full hd e não têm função smart TV
    Relação qualidade/preço/tamanho ecrã parece bom.
    Numa pesquisa rápida que fiz agora ambas parecem ter um impute lag médio (depende do modo de imagem que se escolher) na casa dos 25 a 30 ms.

Mas como referi acima, não percebo muito do assunto e se estiver a induzir em erro, peço desculpa.
    Sei que LG não é referência em painéis led, mas tendo em conta a relação que referi (qualidade/preço/tamanho ecrã parece) não me parecem más escolhas.

17. Crionark

Crionark Power Member

Segundo o Site da Deco a LF5610 tem arrastamento de imagem logo não queria muito.
    Também não sei se há melhor dentro do orçamento ou tamanho.

18. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Eu recebi uma J5100 a dois dias e estou super satisfeito. Ainda só vi filmes nela mas hoje devo jogar qualquer coisa no PC para ver como se porta.

19. DMEM

DMEM Banido

Na questão do arrastamento só o consegues eliminar bem com um painel 100hz. Com esse orçamento é impossivel uma tv 100hz.
    A 5100 tem boas reviews, parece-me melhor que a 5500.
    O pior das Lg é os seus pretos que não valem nada, isto nas led.
    O input lag só faz diferença aos nerds do call of duty. Um jogador casual não nota nada disso.

20. Crionark

Crionark Power Member

Inj3ction agradecia por favor.
    Quanto á J5100 é melhor que a LG LF5800 na tua opinião?

Partilhar esta Página