Melhor tv para ps4 a baixo preço

Onebez

Membro
Boas pessoal,
Gostava de saber qual é a melhor tv para casa e para ps4, ate 350 no maximos. Sei que é um valor baixo mas ser pobre é lixado xD
 
Querias full hd? Ou basta hd ready?

Se bastar HD ready tens esta Smartv 32"
Televisor LED 32'' Sony KDL-32R500C, HD Ready, Smart TV, MotionFlow 100Hz Slim
 
Não percebo nada de TV's mas estive a dar uma vista de olhos e numa rápida pesquisa estas parecem ter uma boa relação qualidade/preço. Mas como disse, não percebo do assunto.
lg 43lf540v
lg 42lf5610
Fogem ao orçamento 10€ (ambas a 359€) mas tem um ecrã significativamente maior.
 
Peço desculpa estar sempre a responder mas gostaria mesmo de adquirir uma TV esta semana.
Surgiu-me agora uma nova opção LG 32LF650v mas não sei.
Gostaria de boa qualidade de imagem tanto para a PS4 como para os filmes e séries.
 
Full HD faz diferença na ps4, pois muitos jogos são 1080p. Agora numa Tv de 32" não sei se fará muita diferença.

Para o que pedes a melhor escolha para ti será sem dúvida a SAMSUNG UE40J5100. É uma boa tv com boa imagem mas penso que não é smart, não tenho a certeza.
Quanto a mim se vais ligar a ps4 e pc a tv não precisas de uma smart tv e esta é uma boa oportunidade.

Está neste momento a 310 euros no pimento vermelho!

....Ainda te sobra dinheiro para um joguito;)
 
A serie 5xxx da Samsung costuma ter um bom compromisso qualidade/preço e em relação ao input lag as marcas que têm dado cartas nos últimos anos são a Samsung/Sony (duvido que arranjes um LED Sony com polegadas/valores idênticos) que na minha opinião têm maior qualidade de imagem que os LED da LG.
 
Eu na j5500 sei que se nota arrastamento de imagem e logo aí não gosto claro que sei que pelo meu orçamento e tamanho estou algo limitado mas gostava de ter algo com qualidade para ver filmes e séries em full hd para além da PS4. Por isso pergunto qual será o melhor televisor para as funções que pretendo
 
As que referi acima são ambas full hd e não têm função smart TV
Relação qualidade/preço/tamanho ecrã parece bom.
Numa pesquisa rápida que fiz agora ambas parecem ter um impute lag médio (depende do modo de imagem que se escolher) na casa dos 25 a 30 ms.

Mas como referi acima, não percebo muito do assunto e se estiver a induzir em erro, peço desculpa.
Sei que LG não é referência em painéis led, mas tendo em conta a relação que referi (qualidade/preço/tamanho ecrã parece) não me parecem más escolhas.
 
Segundo o Site da Deco a LF5610 tem arrastamento de imagem logo não queria muito.
Também não sei se há melhor dentro do orçamento ou tamanho.
 
Eu recebi uma J5100 a dois dias e estou super satisfeito. Ainda só vi filmes nela mas hoje devo jogar qualquer coisa no PC para ver como se porta.
 
Na questão do arrastamento só o consegues eliminar bem com um painel 100hz. Com esse orçamento é impossivel uma tv 100hz.
A 5100 tem boas reviews, parece-me melhor que a 5500.
O pior das Lg é os seus pretos que não valem nada, isto nas led.
O input lag só faz diferença aos nerds do call of duty. Um jogador casual não nota nada disso.
 
Back
Topo