1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

melhor tv para usar como monitor.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jcolino, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2395)

1. OLÁ, ESTOU PRESTES A COMPRAR UMA TV LCD PARA USAR TBÉM COMO MONITOR. PRECISO DE ALGUMAS SUGESTÕES, .ESTOU INTERESSADO EM UMA SANSUNG LE 19R71B ou mesmo um syncmaster 226bw (mais esse nao sei se dá para usar a tv com comp, desligado. ) espero resposta..
    obrigado.

2. Kremlin

Kremlin Power Member

O 226BW dá pra usar com o PC desligado como é obvio :)

3. macloader

macloader Power Member

Boa noite jcolino,

Eu creio que está um pouco confundido. São monitores diferentes. O syncmaster 226bw não tem função TV como o LE 19R71B. O syncmaster 226bw só dá para usar com o pc. Eu tenho um 931bw (19" em vez de 22") e só tens as saídas RGB e DVI.

Se queres um monitor que dê para pc e também tenha TV aqui está uma sugestão:

http://www.*****.com/pt/pt/586914/a...t-19-wide-syncm.html?srcid=188&mctag=pt_15425

O que é melhor no Syncmaster 932MW vs. LE 19R71B:

- Contraste 1000:1 vs 800:1;
    - Tempo de resposta 5 ms vs. 8ms. (quanto menor melhor, menos efeito arrastamento tens);
    - HDTV Ready. Built-in PAL Tuner. Composite, S-Video, Component, HDMI, SCART. PIP/PBP. Suporta 1080P Input vs. Ligação DVI – Digital Visual Interface, 1 ficha Scart, Entrada PC D-Sub, Entrada S-Video e Entrada Vídeo Composto;

E finalmente preço: 289 € (*****) vs 379€ (*****).

Só uma sugestão. Podes ir ao site da samsung que tens lá muito por onde escolher.

Partilhar esta Página