1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor TV Tuner

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por h2o, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2321)

1. h2o

h2o Power Member

Gostaria de saber opinioes sobre um bom programa Tv Tuner, ja experimentei alguns mas dao sempre pior imagem que o original que tem falta de coisas basicas como manter o aspect ratio da imagem, ao passar para ecran inteiro distorce a imagem esticando-a!

Tenho um monitor panoramico 1440x900 e a placa é antiguinha, uma genius pro V2,

Ja agora ao iniciar o windows começo imediatamente a ouvir som da placa, mesmo antes de chegar ao login do utilizador, e depois de entrar no windows sou obrigado a ligar o software da placa para voltar a desligar desligando assim o som! Alguma ideia quanto a este incomodo?

Última edição: 27 de Janeiro de 2007
  2. h2o

h2o Power Member

Obrigado pelas ajudas.

Experimentei o KTV, este mantém a relaçao alturaxlargura da imagem ao passar paraecran completo ao contrario do tv tuner original, no entanto a imagem e o som(especialmente este) pioram e o problema do som se iniciar junto com o windows só pode ser resolvido ligando e desligando o programa de tv tuner original, problemas desconcertantes que só as placas de tv conseguem trazer!?...

3. Meje

Meje Power Member

Estou farto de ter problemas com a minha placa de tv. Tenta garantir que tens drivers actualizados que possam corrigir alguns dos problemas.

Já experimentei alguns softwares, mas o que uso neste momento e que considero o melhor que experimentei é o iuVCR. Dá para ter o always on top, mantendo o aspect ratio e só estica quando fazes full screen, mas podes esticar a imagem o que quiseres e assim mantens sempre o aspect ratio (4:3).

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

Desde que sairam os "novos" 5.x que me tenho restringido ao software da pinnacle (PCTV VIsion) e larguei os outros programas ... e encostei na box as 2 placas velhinhas (que não eram da pinnacle.sys).

O ChrysTV e afins nunca foram muito bons/melhores que o software original das várias placas que tive até hoje ... e nem chegam aos calcanhares dos softwares que vem com as placas "menos maus" (e nem me refiro a nivel de qualidade minimamente decente). :004:

Mas enfim ... ChrisTV , iuVCR e K!TV ... ou "nada" ... venha um dos 3. 8|

Partilhar esta Página