1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor Unreal de todos os tempos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Johny95, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 662)

?

Qual o melhor Unreal Tournament de todos os tempos?

1. Unreal Tournament

73,5%
  2. Unreal Tournament Athology

0 vote(s)
    0,0%
  3. Unreal Tournament 2003

5,9%
  4. Unreal Tournament 2004

20,6%
  1. Digam lá qual é o melhor Unreal Tounament de todos os tempos(sem ser o III)?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Em vez do Anthology talvez devesse ser Unreal 1 ou Unreal 2...

Para mim o melhor é sem dúvida o UT...

3. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

UT99 ofcourse :D ke saudades dakelas flames entre clans snif ;_; mas gajo ke joga/jogou UT tem ke ser do GIB!

4. timber

timber Zwame Advisor

Votei no UT, não só porque é o melhor (e era mesmo bom apesar de eu nunca ter jogado muito porque não era grande fan) mas também porque é o único que é um jogo realmente acima da média.

5. An1MuS

An1MuS Power Member

podias ter posto o UT3, é que com esses q tao ai nem da luta :x.

6. mas tipo se eu(mudei de conta) tivesse posto o UT3 tudo ia por UT3!!!!! mas klaro o k eu gostei + foi o 1º!!!! Unreal Tournament Goty:msmiley1:!!!!!!!

7. rmb

rmb Power Member

UT 2004 Here.
    Mais complexo, mais divertido, mais avançado, mais modos de jogos.. o que joguei mais! :D

cUMPS;)

8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

UT99!

O único jogo que me fazia aos fins de semana tirar o computador do sitio, e fazer carradas de "mini-lans" com os meus amigos durante o dia todo!

E depois, porque foi também o único jogo que joguei 3 anos seguídos, e ainda hoje nas Lans se for preciso mando uns tiritos e não enjoou.

9. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

:x2:

Partilhar esta Página