Xbox 360 Melhor volante para XBOX 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Compreendo, de qq forma o novo dirt secalhar virá melhor optimizado para o volante, mesmo não sendo um simulador puro, deve dar pa dar uns curvões de lado´mmo á rally engraçados não? :D ainda me lembro do sega rally das arcadas! lol.
Eheh ainda no outro dia tive a jogar Sega Rally nas Arcadas aqui num café...

Eu tou como vocês quero ver se lá pó lançamento do Forza3 invisto num volante.

Cumps.
 
Ontem fui a ***** procurar o volante da MS e o rapaz de lá diz que desapareceram todos num instante depois de ter baixado de preço, bah. Viu la no programa para ver o que havia em stock noutras *****, e disse que aquilo acusava 1 na ***** do chiado, depois de me ter deslocado lá,disseram que não havia nada... que raio de informação têm eles que têm diferentes informações em diferentes lojas? Anyway, estava lá o da logitech por 90€, penso que não se justifica. Sendo assim, para a semana vou mandar vir do FrescaDica, parece que o bichinho está a morder a todos :P

Só um pequeno update ;) acabei de encomendar o MS Racing Wheel, agora é aguardar, diz no site que é entre 2 a 5 dias, por isso para a semana que vem, deverei recebê-lo, hehe. depois poderei dar aqui a minha opinião.Ah, é a v2, pelo menos é o que diz no site e teve o custo de 83 + portes, que são por 6€. um grande abraço!
 
Última edição:
Agora penso que está na casa dos 90€, de qualquer modo quando comprarem deixem aqui feedback de onde compraram e preços.

Gostava realmente de saber se a loja Fresca Dica é de confiança e tal.
 
Eu agora entrei noutra indecisão é que tenho tanto a Ps3 e a X360 e gostava de arranjar um volante para as duas mas parece ser impossivel só os da Fanatec mas mais €€'s (caros).

Tenho que ver se vai ser algum lançado Multiplataforma senão invisto no G25 com muita pena minha mas o Forza3 vai ter de ser de comando :'(.

Cumps.
 
sacrilegio!!! :D o melhor jogo de conduçao para uma consola e vais jogar de PAD?!?!?!?

pior ainda, vais largar a nota para o G25...e nao das um pouco mais por um Fanatec?!?!?!? ficas com o melhor nos 2 mundos....3 se contarmos o PC
 
:002: Pois tá claro mas é o que dá a Microsoft ser assim, o Fanatec é + de 300€ e meses de espera para o receber e o G25 já se arranja por 170€ +\- ...

Enfim é que se houvesse um multi plataforma tinha o melhor dos dois mundos, GT5 e Forza3 e para mim o volante tem que ter embraiagem e mudança em h o que não acontece no Volante da Microsoft...

Mas acredito que vá ser lançado algo nos próximos meses, nao acredito que o unico volante de "jeito" para jogar Forza3 custe + de 300€...

EDIT: E já me esquecia do PC...tambem tenho titulos em mente para jogar no pc com o volante...

Lá está Decisions, Decisions :D.

Cumps.
 
entao tens 2 soluçoes

fanatec = 350€ => PS3 + X360 + PC

G25 + MS Wheel = 170€ + 90€ = 280€ => PS3 + X360 + PC

acho q na tua situaçao nao era capaz de sacrificar uma das consolas.
 
Tens razão ainda não tinha pensado nisso dessa forma, mas ainda tenho que ver bem os lançamento que vai haver em termos de volantes.

É que gastar 280€ em volantes é um pouco puxadote e com tanto bom titulo a sair por esta altura há que planear bem os gastos.

Cumps.
 
A Xbox se fosse esperta lançava um novo volante aquando da saida do Forza 3..
Eu nunca joguei no volante original da Microsoft..mas do que leio das reviews não vale nada..Mas pronto,sempre é melhor que jogar de comando..
Agora acho estranho o Fanatec não ter nenhum tipo de concorrencia..
 
:002: Pois tá claro mas é o que dá a Microsoft ser assim, o Fanatec é + de 300€ e meses de espera para o receber e o G25 já se arranja por 170€ +\- ...

Enfim é que se houvesse um multi plataforma tinha o melhor dos dois mundos, GT5 e Forza3 e para mim o volante tem que ter embraiagem e mudança em h o que não acontece no Volante da Microsoft...

Mas acredito que vá ser lançado algo nos próximos meses, nao acredito que o unico volante de "jeito" para jogar Forza3 custe + de 300€...

EDIT: E já me esquecia do PC...tambem tenho titulos em mente para jogar no pc com o volante...

Lá está Decisions, Decisions :D.

Cumps.

Quanto aos tempos de espera, presumindo que eles lancem eles em Setembro ou inicio de outubro não vejo qual é o problema, afinal de contas tirando o forza 2 e o GT5P não tens nada para jogar até essa altura (falando de 360 e PS3)

entao tens 2 soluçoes

fanatec = 350€ => PS3 + X360 + PC

G25 + MS Wheel = 170€ + 90€ = 280€ => PS3 + X360 + PC

acho q na tua situaçao nao era capaz de sacrificar uma das consolas.

Sem falar que o volante em si supostamente é melhor, infelizmente os pedais dessa versão aparentam ser um bocado maus.
 
Pois HunterPT compreendo o teu ponto de vista mas ja viste o que é dar mais de 300€ que actualmente nao tenho por um volante, é quase o dobro de um G25, acho que o mais acertado a fazer é dar tempo ao tempo e ver se Microsoft lança outro volante.

Os Fanatecs por muito bons que pareçam ainda quase ninguem o tem mas para quem gosta e tem o € que compre.

Tambem á que olhar aos custos pois como eu ja referi vao ser lançados outros jogos.

Cumps.
 
Se fores comprar só o G25 sim realmente é muito mais caro, no entanto se vais comprar o G25 e o volante da MS então mais vale dar mais um pouco e ficar logo com o da fantech.
 
Pois eu só quero comprar um volante, o Elgatu é que deu aquelas hipoteses tendo em conta o preço do Fanatec...

Bem mas se não sair nenhum novo volante para a x360 aquando o lançamento do Forza3, terei que comprar o G25 com muita pena minha mas é o que dá a Microsoft ser tão manhosa com os periféricos.

Ou então poupo o dinheiro e compro um volante só quando este mesmo tiver compatibilidade com a Ps3 e X360 e Pc...

Lá está há que pensar bem no que fazer.

Cumps.
 
Agora penso que está na casa dos 90€, de qualquer modo quando comprarem deixem aqui feedback de onde compraram e preços.

Gostava realmente de saber se a loja Fresca Dica é de confiança e tal.


Eu mandei vir de lá na 5a Feira, em principio esta semana deve chegar, já recebi o mail a dizer que a encomenda estava em processamento, antes de encomendar liguei para lá e falei com o responsável, só me resta aguardar, e lá o MS Racing Wheel é 83€+ portes.
Ao contrário do que disseram aqui as reviews que li acerca do produto, falaram muito bem acerca do volante, mas assim que o meu chegar posso dar a minha opinião, embora nunca tenha tido nenhum volante para consola ou PC.

Abraços
 
ate que ponto o volante da madcatz para a x360 vale a pena?
vi-o em especial a $30CAD(preco normal - $89.99+tax) e queria saber s perdi algum bom negocio ou fz bem em perde-lo :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo