Xbox 360 Melhor volante para XBOX 360

Status
Fechado a novas mensagens.
ate que ponto o volante da madcatz para a x360 vale a pena?
vi-o em especial a $30CAD(preco normal - $89.99+tax) e queria saber s perdi algum bom negocio ou fz bem em perde-lo :)

A esse preço acho que perdes-te uma boa oportunidade, ve aqui a review:

http://hardware.teamxbox.com/reviews/general/47/Mad-Catz-Xbox-360-MC2-Racing-Wheel/p1/

Dão-lhe uma boa pontuação e falam bem dele.

Mas se podes ir para o logitech ou para o da microsoft, é claro que não vale a pena este lol.

Eu em principio não vou comprar, eu queria mas acho que realmente não vale a pena gastar tanto € para o forza... Jogo com comando que também transmite uma boa sensação.
 
Última edição:
N tem comparação entre jogar um jogo de carros como o Forza com comando e com volante. Vale muito a pena o volante, eu vou optar por comprar o da MS, visto que o fanatec é bastante caro.
 
N tem comparação entre jogar um jogo de carros como o Forza com comando e com volante. Vale muito a pena o volante, eu vou optar por comprar o da MS, visto que o fanatec é bastante caro.

Concordo plenamente, tenho um Logitech e o Forza ganhou outra vida. Apesar de ter vários jogos de carros, o Forza é o que melhor tira partido do volante. O Dirt 2 também é bem fixe com o volante.

Jogar Forza 3 com a vista do cockpit com o volante deve ser do melhor:D

Cumps.
 
Estou a pensar tambem investir no da MS quando o jogo sair... O meu grande problema vai ser onde o colocar! Tenho pouco espaço (e dinheiro) disponível e jogo no sofá sem nada entre mim e a televisão (e sem grande espaço para meter nada diga-se de passagem.

Acho que vou investir numa coisa destas:

4-kopia.jpg


A minha dúvida é se isso dará para o volante da MS e para o da logitech. pergunto isto porque no site eles têm separado. Outra pergunta, alguém sabe onde comprar isto a bom preço? Eu acho que vi isto ou algo parecido na ***** por cerca de 90 euros se não me engano mas já não encontro. Alguém sabe de outra solução melhor (e mais barata de preferencia... isto custar quase mais que o volante é um bocado idiótico)?

Isto junto com o volante já faz uns euros bem largos... Entretanto depois quando sair o GT5 invisto num DFP ou DFGT que fica em conta e tou arrumado. Até pode ser que entretanto a logitech ou outra companhia lance um compatível com as duas consolas a um preço mais decente. Não me importava de dar 150-200 euros por um volante mas só se fosse compativel com as duas. Assim compro dois equivalentes (não preciso do G25... A embraiagem era porreiro e a caixa em H também mas olha, jogo com as patilhas que até dá mais jeito) e pronto...
 
Última edição:
Pois, tenho o mesmo dilema, eu já encomendei o volante da MS. Como se chama essa peça, e onde se pode comprar? Era algo a ponderar se não fosse EXCESSIVAMENTE caro...lá está.... alguém sabe o preço disto?
 
pelo que tive a ver existe o wheel stand pro (acima) e o Speed Black. Podes encomendar ambos a partir dos sites deles. o Wheel Stand Pro custa 109 euros para os volantes logitech e 115 euros para o volante da microsoft (o que acho estranho... Se não der para ambos acho que opto pelo speed black, até é mais em conta). O speed Black custa 89.40 na ***** que é o distribuidor oficial.

Tens aqui os sites oficiais:

Wheel Stand Pro
SpeedBlack

Só vejo reviews e pessoal a falar do wheel stand pro. Em termos de estabilidade parece-me suficientemente bom e outra grande vantagem é ser retráctil (dai ser mais caro presumivelmente). Alguém que tenha o Speed Black sabe-me dizer se é estável?
 
A esse preço acho que perdes-te uma boa oportunidade, ve aqui a review:

http://hardware.teamxbox.com/reviews/general/47/Mad-Catz-Xbox-360-MC2-Racing-Wheel/p1/

Dão-lhe uma boa pontuação e falam bem dele.

Mas se podes ir para o logitech ou para o da microsoft, é claro que não vale a pena este lol.

Eu em principio não vou comprar, eu queria mas acho que realmente não vale a pena gastar tanto € para o forza... Jogo com comando que também transmite uma boa sensação.

Sinceramente não entendo como é que dá uma nota tão alta a um volante sem force feedback, de qualquer maneira aqui está um link da review da IGN http://gear.ign.com/articles/688/688076p2.html
 
Sinceramente não entendo como é que dá uma nota tão alta a um volante sem force feedback, de qualquer maneira aqui está um link da review da IGN http://gear.ign.com/articles/688/688076p2.html

O logitech também não tem force feedback, tem vibração ( # Axial Feedback provides vibration throughout the entire wheel ), force feedback só mesmo o da MS e o da Fanatec.

Concordo, mas temos de ver o preço de um e de outro e também o que cada um tem para gastar. Não estou a aconselhar ninguém a comprar o da MadCatz, muito pelo contrário, só aqueles pedais assustam. :lol:

Depois de muita indecisão se calhar vou mesmo comprar o da MS, lá para outubro lol.
 
Sim está bem que é mais barato que o da MS, mas é sempre um bocado aquela coisa mesmo que um bocado de fezes seja dado continua a não ser uma boa "compra" XD.
 
O logitech também não tem force feedback, tem vibração ( # Axial Feedback provides vibration throughout the entire wheel ), force feedback só mesmo o da MS e o da Fanatec.

Não tem force feedback "puro", mas tem axial feedback que faz quase o mesmo efeito. Não é apenas vibração...
 
Bom dia LCTN qual foi a loja ou o site em que compras-te na alemanha? é que na AMAZON com os portes fica a 55,00 euros
Obrigado

Fernando

Boas,

Eu e mais pessoas aqui do fórum comprámos aqui. Acontece que houve um user que tentou comprar recentemente um e ninguém lhe respondia da loja, não sei se o problema foi entretanto normalizado ou não. Talvez estivessem de férias, sinceramente não sei. Mas quem comprou mesmo não teve razão de queixa, foi enviado pela DHL. O volante é 20 e poucos euros, mais 17 ou 18 euros de portes;).

Cumps.
 
I see :), anyway, a próxima aquisição a seguir ao volante chegar seria um daqueles suportes, MAS, acho-os caros... não faz sentido serem mais caros que os próprios volantes :S
 
I see :), anyway, a próxima aquisição a seguir ao volante chegar seria um daqueles suportes, MAS, acho-os caros... não faz sentido serem mais caros que os próprios volantes :S


Deixo aqui o link do outro tópico onde eu coloquei um post com a minha "solução" para o suporte do volante.

http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4989671&postcount=220

Não é nada de especial, nem servirá em todos os casos, mas para mim resultou, se a ideia ajudar mais alguém, óptimo:)

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo