1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor volante PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExtremeSB, 26 de Outubro de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 3340)

1. pessoal estou com dificuldades a encontrar um volante para pc, que tenha embraiagem :sad:, e que seja dentro do preço:p

se alguem me conseguir ajudar agradeço

2. Portuguesevil

Portuguesevil Power Member

Qual preço?

3. Zealots.

Zealots. Power Member

Easy... Logitech G27 ou Fanatec 911 GT3 RS

4. Sm0k

Sm0k Power Member

Fanatec, G25 (usado apenas), G27

5. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Dentro de que preço? G27 é o melhor IMO, mas é preciso carteira para ele...

6. SuTuRa

SuTuRa Power Member

G27 será a melhor relação qualidade/preço.

Se quiseres o melhor é o thrustmaster t500 rs.

7. eu gosto bue do g7 mas e muito money

8. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Alguém aqui que já tenha experimentado ou o Driving Force Pro, ou o Driving Force GT? Qual é o feedback? Sim, eu bem sei que para ter uma experiência total a nível de simulação não há comparação para os G25 ou G27, mas queria saber se os que eu disse são alternativas para uma utilização mais ocasional e descontraída.

9. Caucau

Caucau Power Member

O Driving Force GT para uma utilização ocasional é suficiente. Tem como virtudes um bom Force Feedback, e como defeito uns pedais em plástico muito frágeis, que avariam com frequência.
    Um G27 é outro mundo, que vale a diferença, logo a começar pelos pedais, bem construídos, e um forcefeedback do outro mundo.

10. omg

omg Power Member

Eu tenho o Driving Force GT com uns Clubpport Pedals, a unico defeito do DFGT são os pedais... a nível de FFB e qualidade do volante é bastante bom pelo preço.

Última edição: 29 de Outubro de 2012
  11. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Obrigado pelas opiniões. Estive a ver em 2ª mão e os preços tanto do Driving Force Pro como o GT são convidativos. Vou ver se também há G25 ou G27 a bom preço usados.

12. Legacyprew

Legacyprew Power Member

sendo peças sujeitas a bastante desgaste, ir para um usado nao será um risco grande?

13. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Poderá ser, mas tal como faço na fotografia, só pretendo fazer negócios em mão para ver o estado geral do que vou comprar. E para o uso que pretendo dar (NFS, F1 2012, talvez um outro simulador tipo rFactor ou pCars) prefiro dar menos por um volante, até porque não é uma prioridade.

14. omg

omg Power Member

Eu comprei usado, sem problemas até agora.

15. Cage57

Cage57 Power Member

Pode, como também pode não ser.
    O meu G25 comprei à 3 anos, usado e por 100€ a um gajo que andava constantemente em competições.
    Ainda está aqui e já tem 5 anos ou mais. Tudo depende do tratamento que se dá.

16. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Se queres algo já de bom nivel e com uma durabilidade acima da média , Logitech G27 .

É impressionante a fiabilidade deste volante , tenho meu já faz 2 anos e uns meses , mas continua como novo , e olha que eu uso o volante todos os dias , nem arrisco dizer o numero de horas de uso que já teve , deve ser uma quantidade completamente absurda .

Última edição: 30 de Outubro de 2012
  17. m3bmw

m3bmw Power Member

Aproveitando este tópico,A caixa de velocidades do G25, funciona em pleno no G27? Ou seja a sequencial funciona?

18. DrummerMagnetic

Não , são incompativeis.

19. gobet

gobet Power Member

eh pa como fizeste isso? onde compraste os pedais e quanto custaram?? tenho o dfgt e costumo ir ao rfactor e realmente os pedais sao o defeito do DFGT nao so por serem de plastico mas por faltar a embraiagem..
    ja agora é facil colocar pedais de outra marca a funcionarem com o volante dfgt ou foi complicado?

20. DrummerMagnetic

Os pedais clubsport ligam directamente a uma porta USB do pc , é por isso que é possivel utilizar-se um DFGT com esses pedais .

Partilhar esta Página