1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor WinVista Actual?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crommix, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 662)

1. crommix

crommix Banido

Boas,
    Se quiser instalar o Windows Vista, qual é a melhor versão? ou a mais recente?
    Isso significa que é que corre melhor e com menos bugs?
    Vista Enterprise?
    Ultimate?
    X64?
    O Ultimate já vem com o SP1?

2. siul2k

siul2k Power Member

hm. melhor? XP! :D isso sim... mas o melhor a meu ver, entre os VISTA, é o ultimate.

cmps

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Meu Deus :o

A versão com mais features é a Ultimate, mas para o utilizador doméstico o Home Basic ou Home Premium (sobretudo este) servem perfeitamente.

4. Liteflame

Liteflame Power Member

Não há uma versão com menos bugs que outra. A diferença reside apenas na quantidade de funcionalidades que estão disponíveis em cada versão. Sabias que com um mesmo disco de instalação do Windows Vista podes instalar qualquer versão? Apenas basta introduzires chaves diferentes.

As diferenças a nível de compatibilidade com o software existente no mercado reside entre as versões 32bits e de 64bits.

5. crommix

crommix Banido

32 e 64 era ai que queria chegar então! e entre essas duas? a de 64 dá muitos problemas? compensa ou não instala-la a nivel de jogos? tenho o Quad core.

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Se tiveres 4GB de RAM instala a versão 64bits, se não a de 32bits chega perfeitamente

7. Liteflame

Liteflame Power Member

Há certos softwares que não gostam dos ambientes 64 bits.

E nas versões 64 bits só podes instalar controladores certificados, senão vais ter de andar com a mexer no menu de arranque de toda a vez que ligas o computador para os activar.

Partilhar esta Página