1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhorar 7600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lasac_p, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Ora cá vai uma possivel candidatura a pergunta estupida......

Tenho a minha 7600gt de "origem" e penso que devem haver varias formas de aumentar o rendimento da mesma, isto sem falar em OC, porque não queria meter-me nesses campos, pra já, pra nao estragar o q ainda tá relativamente novo.
    A pergunta é, o que posso fazer para melhorar o desempenho da minha placa.
    Obrigado.

2. Pernas

Pernas Power Member

Boas!

A não ser que haja algum "hack" para desbloquear alguma coisa na placa, para além de pencil / vMods ou OC acho que não há mais nada que possas fazer para aumentar o seu rendimento

Depois outra hipotese que tens é mudar o seu dissipador para um melhor, tornando-a mais fresca, o que poderá trazer alguns benefícios caso estejas a ter algum problema com sobre aquecimento :)

3. LynX-

LynX- Power Member

hmmm, ora deixa cá ver, como por essa placa com mais performance sem faxer oc...hmmm
    HA JA SEI!! OVERCLOCK!!
    :lol::x2::lol:

l0l desculpa la esta parvoice minha, mas nao estou a ver o que possas fazer, ja tenho visto casos em que actualizaçao de drivers da um ou outro fpzitu nos jogos, ou entao as hipoteses acima descritas.​

Offtopic: quando poderem passem aqui neste link http://www.techzonept.com/showthread...98#post2056898 agradecido.​

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  4. Lasac_p

Lasac_p Power Member

por acaso nunca reparei se ela aquecia muito mas pelo menos nunca deu alerta de tal coisa.....
    Eu referi-me aos OC porque já me avisaram pra não me meter nisso, porque pode dar pro torto, e não é muito dificil de isso acontecer....... o resto nao sei o que são.....

5. xtm

xtm Power Member

O OC nao é um bixo papão, le um guias, como fazer, como nao fazer, se puderes tenta primeiro num computador mais alternativo, que nao tenha coisas importantes e etc...

Os resultados começam a dar para o torto quando as pessoas começam a sonhar um pouco mais sem condiçoes para isso :P

Partilhar esta Página