melhorar a minha placa grafika

ti17

Power Member
ker saber se da para fazer overclock a minha grafika... é uma
ATI 9600 pro 256mg.. tbm se me kiserem ajudar tbm gostava de fazer um upgrade ao processador.. é um Pentium4 3.0..obg
 
Bem por esta altura fazer upgrades a esse processador vai ser difícil. Se já tiveres o socket LGA775 talvez possas por um Core 2 Duo, se a motherboard os suportar. Se a motherboard for para o antiga vai-te cortar bastante o rendimento do novo processador. Se ainda tiver o socket 478 vais ter de comprar uma Motherboard nova.

Quanto à gráfica podes fazer um overclockzinho mas não muito grande, se fizeres overclocks grandes ela fica instantaneamente instável nos jogos. Experimenta o AtiTools ou o RivaTuner para o overclock de gráficas.

Quantos anos tem a motherboard? A placa gráfica é AGP?
 
a grafika comprei o ano passado...
a board tbm.. é socket 775.. este processador ja n da para nad.. ??
é o k eu ja renovei ram, grafika, board e disco.. mas o CPU é o mesmo..
se der para fazer overclock fazia.. se nao olha tenho k gastar dinheiro
 
Tudo depende dos jogos que queres correr...

Se estás a pensar correr tipo Crysis aí vais ter de fazer um upgrade geral. Se tiveres memória DDR 2 vais podê-la aproveitar... quer dizer... quanto tens de Ram mesmo?
 
O melhor e' dizeres a tua configuração actual (CPU, Motherboard, Gráfica, RAM, Fonte, etc...)
Tenta usar programas como o CPU-Z, Everest e GPU-Z...
E se quiseres preenche o teu ''My System'' ;)

Cumps
 
o meu pc é 2gigas de ram ddr2 velocidade 600.
grafika ati 9600 pro 256.
pentium 4
sata 320 disco
board asrock k ja nao me tou a lembrar o nome td.. é dakelas dual channel socket 775.
 
O melhor e' dizeres a tua configuração actual (CPU, Motherboard, Gráfica, RAM, Fonte, etc...)
Tenta usar programas como o CPU-Z, Everest e GPU-Z...
E se quiseres preenche o teu ''My System'' ;)

Cumps
 
Pela idade da tua motherboard parece me que ela vai se dar bem com os Core 2 Duo. Mas convém mesmo dizeres o modelo dela, para te dar certezas. A memória podes muito bem aproveitá-la. Agora se queres comprar gráfica nova aconselho-te a comprares board nova com PCIe. Mas que jogos estás a pensar correr no pc?
 
ela ja suporta PCIexpress

e k dual core tendo em conta preço e qualidade me aconselhas??
em que é k aproveito a minha ram??
 
se comprares uma motherboard podes aproveitar essa Ram que ainda é muito boa.

antes de te aconselhar algum cpu tens de me dizer o modelo da board.
 
ok.. mas agr n da.. nao tou em kasa.. mas dps eu ponho aki..

eu kero fazer isto.. pork ate agr consegui sempre correr os jogos..
mas agr os recentes tipo bioshock,crysis ja fika mt frako..
 
Eu tenho um P4 3GHz @ 3.3GHz, uma ATI 9550 256MB 250/200 @ 425/240 e 1GB de Ram ddr400 e jogo bem crysis (tudo em low, mas jogo :P)

Quanto aos overclocks, se é a motherboard que eu estou a pensar, é uma asrock que suporta tanto agp, como pci-e... se for essa, suporta processadores core 2 duo e core 2 quad (Asrock 4Core Dual SATA2 Quad-Core FSB1066 Sk 775 - penso ser isto)
 
Back
Topo