Melhorar acesso RedePublica Wifi

TiagoFigueiredo

Power Member
Boa tarde a todos sou cliente Fon zon na casa dos meus pais e por vezes na minha nova casa ainda acedo á este rede publica nomeadamente no meu telemovel android.

Venho pedir por gentileza uma opiniao dos mais experientes aqui sobre isto e que me possam ajudar é que só consigo ter sinal mesmo no meu quarto, (suponho eu por proximidade de algum router vizinho)....



A minha pergunta é ... eu tenho uma antena destas....

https://www.amazon.com/dp/B000WXSO76/ref=nosim?tag=zwame-20

Será que posso liga-la ao telemovel android com um cabo destes de micro USB para mini USB do telemovel ?



Obrigado desde ja

qualquer opinioes sao benvindas




fgWeqa
 
Boas. Por norma não funciona, pois não dispõe de drivers USB para o telemóvel, logo não irá ter como configurar a utilização da antena.
Desconheço a existência de antenas do gênero para telemóvel, não significa que não há, simplesmente desconheço e na breve pesquisa que fiz no Google não encontrei nenhuma solução de antena para sinal wifi do telemóvel.
Quando falamos de redes públicas, como normalmente precisam autenticação do utilizador num website específico e afins, nem um repetidor funcionará, a ligação tem de ser directa do equipamento ao hotspot da NOS...
 
Back
Topo