Melhorar o pc

Boas.
eu tenho 3 questões:

1º- passado um bocado de ligar o css o meu pc não consegue ligar aos servidores da steam e entao fico off nos amigos. alguem sabe porque?

2º- quando me ocorre isso fico tdo breikado.porque e que fico breikado?

3º- eu so jogo a 40 fps. como posso aumentar os fps? comprndo uma placa grafica melhor que a minha?
 
botao direito no icone "O meu computador" e propriedades ou entao windows+pause/break e aparece-te a ram e o cpu

depois..(windows xp): botao direito no ambiente de trabalho e propriedades, depois tab avançadas (ultima de todas) e deve dizer a grafica por baixo da imagem dos monitores.
(windows vista): Botao direito no ambiente de trabalho, personalizar, definições de visualização e ha de aparecer uma janela que diz a grafica..

isto se tiveres preguiça de instalar um programa, se n, instala o everest e ve :)

ps: fica a faltar a board, axo que é mesmo melhor veres com o everest :)
 
pergunta

Boas.
eu tenho 3 questões:

1º- passado um bocado de ligar o css o meu pc não consegue ligar aos servidores da steam e entao fico off nos amigos. alguem sabe porque?

2º- quando me ocorre isso fico tdo breikado.porque e que fico breikado?

3º- eu so jogo a 40 fps. como posso aumentar os fps? comprndo uma placa grafica melhor que a minha?


o meu sistema é:
Tipo de processador Intel Pentium 4, 2400 MHz (18 x 133)

(CPUID) Nome da CPU Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.40GHz

Nome da Placa Mãe ASRock P4i65G (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce4 Ti 4800 SE (Microsoft Corporation) (128 MB)






 
Boas.
eu tenho 3 questões:

1º- passado um bocado de ligar o css o meu pc não consegue ligar aos servidores da steam e entao fico off nos amigos. alguem sabe porque?

2º- quando me ocorre isso fico tdo breikado.porque e que fico breikado?

3º- eu so jogo a 40 fps. como posso aumentar os fps? comprndo uma placa grafica melhor que a minha?

o meu sistema é:
Tipo de processador Intel Pentium 4, 2400 MHz (18 x 133)

(CPUID) Nome da CPU Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.40GHz

Nome da Placa Mãe ASRock P4i65G (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce4 Ti 4800 SE (Microsoft Corporation) (128 MB)


fico impressionado como é que isso corre o css.. :wow:
 
Back
Topo