1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhorar o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por playdestiny, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 751)

1. Boas.
    eu tenho 3 questões:

1º- passado um bocado de ligar o css o meu pc não consegue ligar aos servidores da steam e entao fico off nos amigos. alguem sabe porque?

2º- quando me ocorre isso fico tdo breikado.porque e que fico breikado?

3º- eu so jogo a 40 fps. como posso aumentar os fps? comprndo uma placa grafica melhor que a minha?

2. searaider

searaider Power Member

Viva, ajudava se pusesses ai o teu sistema

3. sistema

Intel(R) Pentium(R) 4CPU 2.40 GHz 2.40 GHz 512 MB de RAM

e isso?

4. Marco André

Marco André Power Member

Tudo dava jeito. Falta ai gráfica, motherboard e fonte :)

5. n percebo mto disso :S

onde e que eu vejo essas coisas?

6. Respondam-me pff

Onde vejo qual e a minha placa grafica, motherboard e isso?

7. Henrik16

Henrik16 Power Member

8. LIDH

LIDH Power Member

botao direito no icone "O meu computador" e propriedades ou entao windows+pause/break e aparece-te a ram e o cpu

depois..(windows xp): botao direito no ambiente de trabalho e propriedades, depois tab avançadas (ultima de todas) e deve dizer a grafica por baixo da imagem dos monitores.
    (windows vista): Botao direito no ambiente de trabalho, personalizar, definições de visualização e ha de aparecer uma janela que diz a grafica..

isto se tiveres preguiça de instalar um programa, se n, instala o everest e ve :)

ps: fica a faltar a board, axo que é mesmo melhor veres com o everest :)

9. pergunta

Boas.
    eu tenho 3 questões:

1º- passado um bocado de ligar o css o meu pc não consegue ligar aos servidores da steam e entao fico off nos amigos. alguem sabe porque?

2º- quando me ocorre isso fico tdo breikado.porque e que fico breikado?

3º- eu so jogo a 40 fps. como posso aumentar os fps? comprndo uma placa grafica melhor que a minha?

o meu sistema é:
    Tipo de processador Intel Pentium 4, 2400 MHz (18 x 133)

(CPUID) Nome da CPU Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.40GHz

Nome da Placa Mãe ASRock P4i65G (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce4 Ti 4800 SE (Microsoft Corporation) (128 MB)

10. REEF^

REEF^ Power Member

fico impressionado como é que isso corre o css.. :wow:

11. loool. Então alguem me poderia dar uma sugestao de como melhorar o pc sff

12. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

O teu pc já começa a ficar bastante ultrapassado. Quanto muito tenta arranjar uma grafica melhor para o teu pc na seccao dos usados e já vais notar um bom aumento de performance.
    Fora isso, é um upgrade em cima.

13. sGuu

sGuu Power Member

O melhor é fazeres um upgrade geral..

Com pouco dinheiro já ficas ai com ums sitema á maneira..

Partilhar esta Página