Guia Melhorar o som no winamp

Bem, estes plug-ins sao expectaculares, nao conhecia, melhoram bastante a qualidade, tanto em colunas como em fones =)

"... desde que vi este tópico no techzone a minha vida nunca mais foi a mesma..." kakaka :D
 
Vocês sabem lá o que é um plugin...

Vejam bem a cena

http://www.oss3d.com/
fshot1.png


(...)


Configurem a gosto e não vão querer outra coisa.



este plugin é gratuito?



há anos que eu uso o winamp e só usei o dfx... que é sem duvida muito bom
 
Não, sem estar registado faz um "plim" de minuto a minuto +\-, testa e se gostares compra.

é isso. vou experimentar e se corresponder as expectativas faço um esforçozinho..

E no caso de placa de som onboard, isso vale de alguma coisa?


caro canano, se és realmente um audiófilo vais poupar um bocadinho e comprar (mesmo que em 2ª mão) uma placa de som melhorzinha... qq coisa é melhor que as onboards..
contudo, e respondendo objectivamente à tua questão sim.. vais notar uma ligeira diferença.
 
devo ser o único aqui que considera estes plugins - e já agora qq DSP em geral - uma completa BULLSHIT - uma aberração. A única coisa que estao a fazer é a modificar (leia-se estregar na maioria dos casos) digitalmente o som que foi masterizado em estudio (por profissionais) e a distorce-lo completamente. Kerem melhor som? O problema nem ta na placa de som (é insignificante, principalmente se estao a reproduzir um formato comprimido como mp3), o problema esta nas vossas colunas!

Falo não so pq sou produtor de musica e eng de som, mas especialmente porque me irritam os pseudo-audiofilos. A pensar que há gente q gasta guito nestas coisas até me faz doer o coração.
 
Última edição:
devo ser o único aqui que considera estes plugins - e já agora qq DSP em geral - uma completa BULLSHIT. A única coisa que estao a fazer é a modificar digitalmente o som o que pode funcionar muito bem para uma musica especifica (ou até so para um sample especifico, mas ja nem vou por ai) mas é idiota utilizá-los numa base regular. Kerem melhor som? O problema nem ta na placa de som, o problema esta nas vossas colunas.

Falo não so pq sou produtor de musica e eng de som, mas especialmente porque me irritam os pseudo-audiofilos. A pensar que há gente q gasta guito nestas coisas até me faz doer o coração.

obviamente o essencial são as colunas.. mas olha, no meu portatil nota-se até com os olhos a diferença de qualidade de som para as mesmas colunas. é que não se compara... e no desktop uso placa de som onboard. embora ainda assim ache que a velha creative soundblaster PCI que tenho com 10 anos "bota" melhor som que a onboard... mas não vale a pena usa-la..
 
Back
Topo